Com tecnologia do Blogger.

II Matriciano al mare, o italiano com sabor a m a r


créditos fotos Faz de Conta Fotografia


O II Matriciano Al Mare é o primeiro restaurante italiano (que eu conheça em Lisboa) dedicado exclusivamente aos produtos do...mar! Situa-se na Rua de São Bento, mesmo ao lado do primeiro espaço italiano do mesmo Grupo, o original II Matriciano. 

O peixe e o marisco são, assim, os protagonistas deste restaurante na versão al mare, que nos acolhe num ambiente mais intimista e informal. As massas e outros ingredientes tradicionais da cozinha italiana fundem-se num vasto mundo do mar para dar lugar a pratos como a bôla de gambas e curgete, o carpaccio de robalo e frutas ou o risotto com creme de lagostim e laranja!

Para saber mais sobre este restaurante, podem acompanhar aqui.




vista renovada para o Tejo


[casaco c/ franjas Pull&Bear (saldos); body Pull&Bear (nova coleção); saia-calção Mango outlet online; ténis Michael Kors; mochila Deeply]


Na nossa zona histórica de Belém surge uma nova atractividade cultural que arquitectou, também, uma nova forma de olhar sobre o Tejo: o novo edifício do Museu de Arte, Arquitectura e Tecnologia (MAAT). Inaugurado no recente dia 5 de Outubro, este espaço que respira ciência e faz um louvor à electricidade, vai acolher também várias exposições temporárias de futuro.

O design do edifício MAAT permite contemplar a paisagem através de um miradouro no cimo do mesmo; e o seu interior está parcialmente aberto ao público até receber novas exposições. A área do hall será sempre de acesso gratuito, com uma instalação que pretende ser um género de parque temático. :)



sporty playlist


[Vestido Zara
Carteira Michael Kors
Ténis Converse all stars
Boné H&M (nova coleção)]