segunda-feira, 25 de julho de 2016

n´os maiores veleiros do mundo




(SAIA SALDOS ZARA, TOP ANTIGO, CARTEIRA MICHAEL KORS)

@Faz de Conta fotografia


 "You get a strange feeling when you´re about to leave a place. Like you´ll not only miss the people you love but you´ll miss the person you are now at this time and this place, because you´ll never be this way ever again."

Os maiores veleiros do mundo estiveram ancorados em Lisboa (entre Santa Apolónia e o Terreiro do Paço). Trata-se da maior frota na história da competição - no contexto da edição da Tall Ship Races - a qual pôde ser visitada pelo público antes de seguirem para Espanha!



quinta-feira, 21 de julho de 2016

na simplicidade das silhuetas


CROP TOPS  CULOTTES   BACK CUT-OUTS   INFLUÊNCIAS ORIENTAIS  CINTURAS SUBIDAS  


A simplicidade de uma silhueta não-apressada, crente que cada sorriso e cada lágrima espelham o seu bem-estar crescente, e o do outro (um qualquer-outro, desde que familiar ao coração).

A simplicidade de uma rotina acalorada, sem horas e conversas por contar, só com a vontade da pele para se descobrir, sem sombras.



quarta-feira, 20 de julho de 2016

tejo à vista do SBSR


(TOP LEFTIES, SAIA H&M, CARTEIRA TOUS - COLEÇÃO ANTIGA)



Fim-de-semana desfrutado com mais uma edição do festival de Verão Super Bock Super Rock, que desde o ano passado voltou ao ambiente citadino, o do Parque das Nações, com uma aragem privilegiada sob o Tejo! Por entre os stands de marcas que marcaram presença nesta edição, destacou-se o da Mary Kay (umas das maiores empresas de cosmética do mundo) que exemplificou - pela sua primeira vez - como se pode aliar a sua maquilhagem ao ambiente do festival. Assente no conceito "rock `n beauty", desafiou as "festivaleiras" a maquilharem-se profissionalmente com dois looks statement, o "rocker chic" (olhos com efeito esfumado) e o "rock these lips" (com um batom vermelho arrojado). ;)


quinta-feira, 14 de julho de 2016

STYLE-STORIES-OF-THE-WEEK


[#inspiração via Pinterest]


NOTAS D´AGENDA:


√ vestidos fluídos, estilo camisa ou lingerie inspired, preferencialmente abaixo do joelho com ténis, sandálias de plataforma rasas ou de salto médio;

√ cinturas subidas (mom jeans!) e crop tops étnicos e oversize;

√ carteiras de mão statement.


quarta-feira, 13 de julho de 2016

ó mar salgado, quanto do teu sal




fotos por/como faz de conta fotografia


O espaço Arriba - situado sobre a costa do Guincho - (re)inaugura sempre a sua piscina de água salgada nos meses de Verão. Sem as enchentes típicas das grandes piscinas e das praias, acaba por ainda nos privilegiar com o sossego típico do ambiente e pela vista infinita sobre o Atlântico e para a serra de Sintra. É fácil perceber por que o Arriba já soma visitantes apaixonados há muitos anos.

Mesmo à beira da piscina, o restaurante Molho de Tomate concilia a simpatia de quem nos recebe com as sugestões de pratos elaborados com um primor especial, mas não menos práticos para acompanhar um dia descontraído de praia! Não fica a faltar nada para um programa full day bem passado (podem consultar + informações, por aqui).