Com tecnologia do Blogger.

o RiR do último fim-de-semana


Depois de 5 dias intensos do Festival Rock in Rio, fica já a confirmação de uma nova edição do evento em 2018! Este sábado que passou concretizou-se indiscutivelmente como o dia mais forte não só em termos de adesão (até às 2h da manhã somaram-se as emoções de mais de 80 mil pessoas no recinto), como também - na minha opinião - respeitante aos nomes que subiram ao palco. 

Recordando as palavras do Adam Levine, vocalista dos Maroon 5, que expressou em palco o seu maior agradecimento por poder afirmar-se como cantor na sua profissão, não deixei de me sentir emocionalmente envolvida com o apoio que foi dado também pelo público à recente banda portuguesa, os D.A.M.A., que subiram ao palco do festival pela primeira vez, realizando um sonho. Independentemente do estilo diferente de público que se fazia notar no evento, não se ouvia uma voz que não cantasse de cor as letras; a banda assegurou uma excelente presença e performance em palco e foi arrepiante sentir a boa vibração e união contagiante entre todos!

faz de conta que esta é a cidade do rock



Nestes últimos dias 19 e 20 de Maio ouviram-se as emblemáticas vozes de Xutos&Pontapés, Bruce Springsteen, Fergie, Mika e Queen com Adam Lambert na paisagem citadina repleta de entretenimento social e...fotográfico do festival Rock in Rio! De todos os stands das marcas que recebem os convidados no recinto, não deixem de espreitar o da Oriflame - a surpreender com as suas dinâmicas de beleza. ;) 

As próximas excursões nesta ´cidade do rock` complementam-se ainda no próximo fim-de-semana com o anúncio no cartaz dos Korn, D.A.M.A com Gabriel o Pensador, Ivete Sangalo, Maroon 5, Ariana Grande ou Avicii.