Com tecnologia do Blogger.

entre troca de prendas, um brunch



À mesa dividia-se a conversa sobre os improváveis elos de ligação entre o grupo* que se juntou para uma troca de prendas powered by Fnac, a azáfama do Natal e as incomparáveis iguarias deste brunch no restaurante Varanda do Four Seasons Hotel Ritz. A Fnac inquestionavelmente acabou por ser a marca que melhor se adequou à colaboração nesta troca de prendas, onde não faltaram mensagens positivas através da escolha de livros (nunca são demais!) ou de inigualáveis produtos da Mr.Wonderful.

"Comprar mais livros do que aqueles que conseguimos ler é um sintoma de que a alma está a alcançar o infinito e essa paixão é a única coisa que nos ergue acima das alimárias que perecem."(A.Edward Norton)

No brunch encontramos uma estação de cozinha ao vivo de crepes e waffles, especialidades do "Mundo", como iguarias mexicanas e massas, por exemplo, assim como a estação de marisco, ceviche e sushi. A adicionar a vasta seleção de pães, queijos artesanais (que combinam com os favos de mel e outras compotas), charcutaria fina e iogurtes caseiros. Ainda há espaço para as sobremesas? O mil-folhas, o bolo de chocolate, as trufas, são algumas das receitas de doces especiais do Hotel Ritz!


* a conhecer o grupo que se juntou,
a Ana, do Infinito mais um
a Catarina, do Daydreams
a Catarina, do Joan of July
a Joana, do Às Cavalitas do vento
a Lena, do The Styland
a Sara, do Little tiny pieces of me

(nota: O preço do buffet por pessoa ronda aproximadamente os 49€, aberto ao Sábado e ao Domingo.)




Sem comentários