Com tecnologia do Blogger.

o RiR do último fim-de-semana


Depois de 5 dias intensos do Festival Rock in Rio, fica já a confirmação de uma nova edição do evento em 2018! Este sábado que passou concretizou-se indiscutivelmente como o dia mais forte não só em termos de adesão (até às 2h da manhã somaram-se as emoções de mais de 80 mil pessoas no recinto), como também - na minha opinião - respeitante aos nomes que subiram ao palco. 

Recordando as palavras do Adam Levine, vocalista dos Maroon 5, que expressou em palco o seu maior agradecimento por poder afirmar-se como cantor na sua profissão, não deixei de me sentir emocionalmente envolvida com o apoio que foi dado também pelo público à recente banda portuguesa, os D.A.M.A., que subiram ao palco do festival pela primeira vez, realizando um sonho. Independentemente do estilo diferente de público que se fazia notar no evento, não se ouvia uma voz que não cantasse de cor as letras; a banda assegurou uma excelente presença e performance em palco e foi arrepiante sentir a boa vibração e união contagiante entre todos!

1 comentário

Nádia disse...

Não consigo gostar de assistir a concertos de pé, por isso nunca fui ao RiR nem a nenhum festival do género. Mas gostava muiiiito de ter visto o Mika, snif.

Kill Your Barbies