Com tecnologia do Blogger.

a pizzaria do bairro já nos senta à mesa




A Pizzaria do Bairro ganhou fama pelo seu espaço com vertente grab and go no Cais do Sodré, e situando-se numa zona com bastante dinâmica nocturna, está aberto durante toda a noite ao fim-de-semana!

Mas não foi só pelo conceito facilitador deste espaço que a Pizzaria ganhou apreciadores, mas particularmente por apresentarem um diferencial na sua ementa: tiram partido dos sabores nacionais! As pizzas - apesar da inspiração no conceito italiano de pizza al taglio - querem ser portuguesas, já que os melhores pratos portugueses (onde se destacam ingredientes como o famoso queijo da ilha ou o bacalhau) são recriados na massa típica italiana.

Recentemente a Pizzaria do Bairro convida-nos a sentar à mesa, pois abriram o seu novo restaurante no Chiado (na Rua Nova da Trindade). Tem uma decoração tipicamente portuguesa, com uma horta no tecto e um painel de azulejos!

Existem já mais de 21 variedades de Pizza "à portuguesa" (confeccionadas num forno a lenha) para além de algumas especialidades italianas como a Burrata, a Bruschetta e o Risotto (entre muitas outras) que merecem mesmo ser apreciadas numa vertente `sentado-à-mesa´ ou em take away!

 

Sem comentários