terça-feira, 21 de julho de 2015

subtilmente.




Quando expiras sabedoria, eu inspiro-a sem que me notes, subtilmente, e não reparas que te procuro a mão. Que o fôlego se torna irrespirável. E desafio a forma menos cautelosa de te abafar as palavras. (#tbt)

terça-feira, 14 de julho de 2015

editorial SBSR * Layout Magaz(in)e



O Festival Super Bock Super Rock celebra já 20 anos! 

A pensar em sugestões de "looks" já para este próximo festival SBSR (arranca a 16 e termina a 18 de Julho) - onde se esperam noites frescas junto ao Tejo - a equipa da Layout Magazine convidou-me para ser o rosto da capa da sua mais recente edição. O styling e o editorial especial são da responsabilidade da Layout; a espreitar aqui!

E sobre o cartaz completo para este festival SBSR? por aqui!


segunda-feira, 13 de julho de 2015

Jardim Lancôme



O Jardim Lancôme transformou o espaço verde do Hotel da Estrela num palco parisience para dar a conhecer as suas melhores novidades de beleza (note-se que a Lancôme celebra já 80 anos!). 

A idolatrar uma pele que sabe meditar, destacou-se a máscara hidratante anti-stress - Hydra Zen Masque; e o novo BB Cream Hydra Zen para dar ao rosto cor e correção natural.

As principais novidades a ter-se debaixo de olho literalmente: o sérum Génifique Pearl que concretiza um dos segredos melhorados para iluminar os olhos (através de uma fórmula que apaga as olheiras); a complementar-se com o olhar retocado pela máscara de pestanas Hypnôse, com uma escova que confere alongamento e volume particularmente intensos!




sexta-feira, 10 de julho de 2015

bipolaridades (con)sentidas







Conheço-te não te conhecendo se não pelo que mostras querer saber-me. Escuto-te pela voz que não oiço de mais ninguém. Mais do que o tom de voz inesperadamente lembrado, traço-te noutros rostos. Foi assim que te quis: por reparar que, afinal, não te via.

Não mudei nada, mas mudo. Não te mudando, mudei-te. Quando tudo nada muda, continuaremos com tudo.  E, assim, aprecio as minhas luas cheias e o nosso toque invisível que silenciosamente se transcende.



terça-feira, 7 de julho de 2015

shake it up










As melhores histórias festivas normalmente envolvem sempre brindes (moderados!). Preferencialmente escolham-se as celebrações com cocktails agradáveis no sabor e de relativa simplicidade na sua concepção!


Os melhores truques podem ser aprendidos nos workshops Shake it Up que o Hard Rock Café tem organizado  ao final do dia para grupos (despedidas de solteiro, team buildings, etc.). A prova do grupo onde estava integrada foi muito bem brindada, sem esquecer um acompanhamento com as iguarias típicas da ementa "reserved for rock stars". ;)


quinta-feira, 2 de julho de 2015

marc jacobs beauty





A linha maquilhagem Marc Jacobs beauty vai finalmente ser-nos acessível em Outubro, e deslumbrará certamente quem passar numa loja Sephora.
Marc Jacobs orgulha-se de frisar que esteve presente em todo o processo da criação e concretização desta coleção de make-up, cujas intenções inspiradas nas suas musas não descuram a funcionalidade e eficácia dos produtos, aliados a um packaging digno de coleção e a sui generis aromas pensados para cada linha de batons, bases, entre outros. Recomendo em primeira mão a máscara de pestanas, a qual já está integrada numa rotina do dia a dia!