Com tecnologia do Blogger.

#viveatuabeleza





Unimo-nos há uns meses para criar um movimento de sensibilização feminina, ao qual orgulhosamente chamamos de "vive a tua beleza". Pretendemos agora dar a cara para divulgarmos uma mensagem de tolerância face aos padrões de beleza reais, que continuam a dificultar o amor próprio. Queremos mudar a mentalidade sobre a definição de "perfeição", mostrando como podemos ser felizes aceitando-nos e procurando a melhor versão de nós mesmas!

Somos 8 rostos embaixadores - com diversos tipos de corpo, mentalidades, e formas de lidar com as inseguranças - tirando partido dos nossos meios de comunicação na `blogosfera`: Adriane Garcia (blog O meu vicio), Helena Magalhães (The Styland), Magda Soares (Macarons & Purpurinas), Marta Martins (Pegada Feminina), Sara Cabido (Little Tiny Pieces), Ana Gomes (A Melhor Amiga da Barbie) e Sara Meess (Diary of Fashion). 

Por isso, oficializámos as nossas histórias particulares no site www.viveatuabeleza.pt para vos inspirar e incentivar a partilharem connosco (com outras Mulheres) histórias de vida, beleza, aceitação feminina, criando um movimento de inspiração e empowerment global de mulheres para mulheres. Enviem as vossas fotografias + histórias para geral@viveatuabeleza.pt - para também serem partilhadas nesta plataforma que pretende ser aberta a todas as mulheres (no separador "histórias reais"). Usem também o hashtag #viveatuabeleza para partilhar nas redes sociais e aumentar a nossa galeria de imagens inspiradoras.


Conheçam as nossas histórias aqui!



Tivemos o apoio de duas marcas, O Boticário (que se expressou na nossa make-up para a sessão fotográfica) e a Salsa (responsável pelos nossos looks, com o apoio da Stylist Filipa Leal), que se revêem nos valores transmitidos por este movimento, já que se inspiram em fazer as mulheres mais felizes!

"As mulheres são de facto as musas inspiradoras da marca O Boticário, cuja missão é fazer as pessoas mais felizes através da beleza. Falamos de beleza num sentido amplo que assenta muito na valorização e realce da beleza única de cada mulher e que se reflete em auto-estima e na certeza que temos de que as mulheres mais felizes são mesmo as mais bonitas. O movimento #Viveatuabeleza materializa todos estes princípios e acreditamos que será uma fonte de auto-estima contagiante e inesgotável para todas as mulheres portuguesas (...)" (Francisca Távora, Relações Públicas O Boticário em Portugal).

"A Salsa decidiu aceitar este desafio, pois o mesmo enquadra-se na perfeição dos valores da marca. A Salsa tem mais de 20 modelos diferentes que se adaptam como uma segunda pele a cada um dos nossos clientes. Acreditamos que somos todos diferentes e que os jeans perfeitos são aqueles que nos fazem sentir bem no dia-a-dia" (Michelle Quintão, Brand & Marketing Director da Salsa). 

.fotografia de Paula Bollinger
.video de João Belo
.música de António Miguel Santos



1 comentário

Jessy Silva disse...

Uma excelente iniciativa :))