Com tecnologia do Blogger.

infinitas personalidades na joalharia?



A minha descoberta da Oneckalce, aquando da força da tendência dos name necklaces, ou pendentes com os nomes próprios, teve um exagerado pico de contentamento, já que finalmente me possibilitavam ferramentas à mão para personalizar a minha joalharia. Porque é precisamente a minha joalharia, e há simbologias que transcendem os objetos massificados e que, por esta razão, não nos deixariam sentir o orgulho único das simbologias que criamos para esses objetos especiais.

Cada joalharia ganha uma (a nossa) personalidade.

Há um ano deslumbrei-me pelo assumir do meu nome aos olhos dos outros (o tal name necklace), usando-o entrelaçado com outros fios; desta última shopping list prevaleceu a escolha por um fio de chapas com as iniciais gravadas, as minhas e as dele.

Em jeito de conclusão, o site disponibiliza uma coleção de joalharia tendência (na qual descobri os brincos com o design de asas) e possibilita uma gigante personalização de várias peças, desde fios a pulseiras, em diferentes materiais, tamanhos, design e mensagens. Os preços refletem de uma forma bastante acessível este mundo de infinitas possibilidades especiais na joalharia. A propósito do inicio de um espirito natalício... penso que esta dica se concretizará como uma excelente opção para se marcar a diferença perante outrem, atendendo a que na época do Natal existe geralmente um consumismo mal aproveitado! ;)



Sem comentários