segunda-feira, 16 de novembro de 2015

blowdry & penteados







O Slash creative hair studio moderniza os serviços convencionais de um cabeleireiro, já que o seu principal conceito é efetivamente potenciar o pouco tempo livre que nos sobra da agenda para podermos manter uma imagem que nos preencha a auto-estima. 

Por outras palavras, se queremos fazer a obrigatória rotina da coloração do cabelo, por exemplo, sugerem-nos que o tempo de espera seja aproveitado no descanso de uns sofás suficientemente discretos e simultaneamente funcionais para nos transformar esse tempo (in)útil com o cabelo embrulhado em pratas em momentos de maior produtividade a trabalhar/estudar/ler/ouvir música (disponiblizam-nos tablets com o download das últimas edições de revistas e ainda com a opção de escolhermos a nossa playlist musical). 










De repente parece-nos simples aceitar um convite especial e apresentarmo-nos com um penteado que transcenda o cliché brushing ou ondulações (apesar de continuarem a concretizar-se como soluções acertadas para resposta à nossa imagem).

O conceito do Slash passa por oferecer menus de blowdry e penteados práticos e rápidos em 30 minutos (tempo de execução previsto com a condição de irmos com o cabelo já lavado, tendo um valor de 15€). Nesta fase inicial do Slash existem 8 penteados transversais às mulheres, baseados essencialmente na tendência mundial do uso de tranças. Saibam mais sobre este novo serviço hair creative studio aqui