sábado, 29 de novembro de 2014

menos centímetros, com shots de cor


CASACO JUMBO MODA I´14
JUMPER ZARA I´14
CALÇAS JUMBO MODA (LAST SEASON)
BOTINS PARFOIS (LAST SEASON)

Vesti o cabelo de Inverno, com novos shots de cor e luzes. E com menos centímetros, dita a tendência, e não se queixarão tanto as pontas até então desidratadas. 

Aconselho sempre a fazerem a cor com "mãos profissionais": falem com a equipa do salão Maria Lourenço Cabeleireiros. ;)






  

terça-feira, 25 de novembro de 2014

um novo amigo pet, com estilo



Agasalhados, com uma justificação que transcende o "diz que ficam engraçados". Porque também se constipam, porque vão à rua e regressam encharcados, ou porque os 4 patitas de porte mais pequeno são efectivamente uns f r i o r e n t o s ---» faz todo o sentido dinamizar a Moda Pet, a qual pode e deve até ser mais do que uma moda

É por isso que esta campanha do Jumbo Moda & Jumbo Pet Club vai buscar modelos-protagonistas de coração cheio de amor para dar a quem os queira adoptar como best friends. Foi um trabalho acarinhado, sentido, comovente, enriquecedor como se de facto entendêssemos uma reciprocidade também sentida e percebida em cada uma das poses espontaneamente ensaiadas pela Jolie, pela Bereta e pelo Kid (que estão à espera de um dono na Associação São Francisco de Assis, em Cascais). 

Está na altura da seleção das prendas de Natal: 
um novo pet-best-friend, com o seu kit de moda de inverno? :)

Podem ler o post e ver mais imagens no blog do Jumbo Moda  aqui
Saber mais sobre os nossos modelos pet e consultar o catálogo com os artigos disponíveis até ao final de Dezembro aqui


IT SMELLED LIKE HOME










#random inspiration.







segunda-feira, 24 de novembro de 2014

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

a base-segunda-pele; e um tom de framboesa



Tenho "a" novidade de beleza para partilhar. :) 

Confesso que tenho uma pele particular, como todas nós, mas que considero -  um mal comum também - problemática. Muito mista, zona T com muita personalidade, poros teimosos e ainda rosada, como se não bastasse. Normalmente fujo das bases líquidas porque tendo a ficar amarelada ou com um tom muito diferente da pele do pescoço... mas as bases em pó também são absorvidas com facilidade em algumas áreas do rosto e tenho que estar sempre a re-aplicar. 

Et voilá: Ontem experimentei a nova base fluída "alta fidelidade" da Sisley (no corner do El Corte Inglês). Consegui encontrar a cor certa (no meu caso 2+), como também consegui testar durante 12h (o desafio de ver se aguentaria na minha pele efectivamente a fórmula all day long!) a sensação de uma pele mais uniforme e lisa (pelo efeito corrector da base), luminosa, matificante (é oil-free) e com um resultado natural. 

O plus desta base: responde ainda às necessidades de hidratação, proteção e anti-idade. 

É uma base-segunda-pele.

Mais uma novidade de make-up da Sisley: o phyto-lip shine com o tom must-have, o Sheer Berry - e que combina +31% de hidratação para tratar os lábios, com a luminosidade intensa na cor. Um tom diferenciador mas sublime e elegante!