quarta-feira, 30 de abril de 2014

AS PEÇAS ICÓNICAS PARA O DIA DA MÃE



A Tous apresenta sempre peças icónicas para o Dia da Mãe mas este ano tem um novo conceito de jóia: um colar personalizável para que se torne único! A caixinha é composta por uma medalha, um fio de couro, e gemas transformadas um contas de cores vivas para criar a joia ainda mais especial. 

Como já é habitual, a coleção dedicada às mães contempla também pendentes, pulseiras e anéis "mama". Acho sempre estes mimos adoráveis!



domingo, 27 de abril de 2014

DEJA VU


(Ainda sobre o(s) livro(s).)

Quis limpar o pó e estipular um critério para uma nova ordem de arrumação da estante mas, com preguiça, não voltei a arrumar o(s) livro(s) no sítio onde sempre o(s) vi. Deixei-o(s) empilhado(s) no chão durante meses. Desde o Verão passado, lembro-me. Decidi encaixotá-lo(s) com a finalidade de lhe(s) dar um novo rumo; e fi-lo, decidida, entretanto. Só que o meu quarto ficou despido de sentido. Ficou vazio.

À ausência habituar-me-ia.
Ou desejar-te-ia de novo. 
E então voltas-me aos bocadinhos,
mesmo sabendo de cor as minhas páginas. 
Enfim, deja vu. 


sábado, 26 de abril de 2014

QUASE QUE PODIA SER SÓ SOBRE O BATOM, QUASE.



TOP JUMBO P/V´14
CALÇAS ZARA (ANTIGAS)
SAPATOS LINHA ESSENIALS ZILIAN

ANEL E-BAY
VERNIZ LINHA GEL FINISH AVON
 (EFEITO IGUAL A VERNIZ DE GEL)
RELÓGIO NIXON
BRINCOS PANDORA, TOUS 


A hidratação com cor nos lábios no meu dia-a-dia começou a ser constante desde que descobri uma fórmula confortável, que se fixa no sítio certo e é duradoura e, acima de tudo, que se funde com os lábios no tom certo, sem grandes show offs para uma rotina diária. 

Essa fórmula resume-se à recente linha de batons The One que a Oriflame lançou! Tem a particularidade de se adaptar a qualquer circunstância... se vamos para um evento, podemos aplicar mais do que uma camada para que os brilhos característicos deste batom falem por si; se vamos para o escritório ou para as aulas, gosto de o aplicar apenas uma vez e depois matificar o tom e os brilhos com pó solto ou com um simples guardanapo. Estou addicted ao efeito! ;)  

sexta-feira, 25 de abril de 2014

HOJE SEI QUE É POSSÍVEL






– Vais. 
– Tenho de ir. Tenho de fugir. Dói demais para ser suportável. 
– O que posso fazer?
– Amar-me. Continua a amar-me. É tudo o que te peço. 
– Esquecer o corpo. Esquecer o toque. 
– Lembrar o corpo. Lembrar o toque. Acreditar na possibilidade de por vezes nem tudo precisar de tudo. Acreditar na possibilidade de mesmo só uma parte cumprir na perfeição o papel do todo.

(in "Prometo Falhar", Pedro Chagas Freitas)



quinta-feira, 24 de abril de 2014

SE FOSSES UM LIVRO




Vou-me aventurando a folhear página após página; sei ler rápido. 
Mas acabo por voltar sempre atrás...à capa. Todas as vezes que a olho, depois de tapada com uma folha branca, respondo-me: posso ler outros livros, mas este será sempre o meu preferido. 

Para quê ler outros?
Se eu sei que a minha capa és tu.


quarta-feira, 23 de abril de 2014

write about me sometime


TOTAL LOOK (CASACO & VESTIDO) HOSS INTROPIA

Fruto da descontração livre de preconceitos, formalidades, banalidades... sorri-me um conforto boho; aquele inegável que se conjuga na Hoss Intropia! :) 


sábado, 19 de abril de 2014

SKY´S STILL BLUE


CASACO OVERSIZE LEFTIES O/I´14
TOP JUMBO P/V´14
CALÇAS PRIMARK P/V´13
BOTINS BETTY LONDON

BRINCOS PANDORA, TOUS
PULSEIRAS BE MORE


A ansiar por reflexos do sol que me queimem mais do que os filtros fantásticos do instagram, que dão jeito quando pavoneamos umas fotos em shorts :)

Enquanto isso não acontece... esconda-se um top por baixo de de um agasalho oversize!

Bom fim-de-semana!


JUST LET THINGS HAPPEN


A luz amendoada, de um sol que finge ser tímido,
 ilumina-se pelas finas arestas horizontais do cortinado contemporâneo do meu quarto.
 "Deixa-me entrar na tua vida, queres? (...)" 


quinta-feira, 17 de abril de 2014

IF I WERE AT COACHELLA


LOOK: HOSS INTROPIA P/V´13

Inspirada na brisa fashionista que pairou pelos primeiros momentos do mítico festival Coachella, começo também a ansiar os ambientes que por cá se reproduzem, com os inúmeros festivais que estão para acontecer nesta estação! 

Trago-vos um dos looks que teria levado ao Coachella se lá estivesse estado no fim-de-semana. O look é da coleção Primavera/Verão da Hoss Intropia! O top e as calças ton sur ton, não contrariam a piada de um contraste nos materiais que, a meu ver, acaba por enriquecer aquele que é o estilo que mais aprecio: o boho-chic, dentro de uma linha muito orientada para os motivos ornamentais orientais! O top é todo ornamentado com pedraria, mas não é de todo pesado... e a sensualidade não demasiado evidente pela forma como fica abotoado conquistou-me!

Aproveito para vos desejar uma Feliz Páscoa!



quarta-feira, 16 de abril de 2014

MADE IN PORTUGAL BY JUMBO MODA



 

Fiquei muito satisfeita com a produção desta campanha para o JUMBO Moda, que se deve essencialmente ao profissionalismo e dedicação da equipa e dos modelos e das bloggers convidadas (o vídeo com as bloggers podem vê-lo no final deste post) - e que desde já agradeço muito!

Para além disso, a coleção é muito rica na diversidade e actualidade do design, na qualidade do fabrico assegurado com o selo nacional (e são em pele) e nos preços low cost!!

Esta coleção é limitada ao stock existente mas estará em campanha (com preços promocionais) em todas as lojas Jumbo entre os dias 21 de Abril e 4 de Maio! Encontrarão as sandálias (de salto de cortiça e de salto de madeira) a 29,99€ e todos os modelos de botins e oxfords (inclusive os de homem) a 39,99€. Top!!









CRÉDITOS: 
FOTO & VIDEO: TIAGO COSTA
DESIGN INÊS FERREIRA