Com tecnologia do Blogger.

um novo amigo pet, com estilo



Agasalhados, com uma justificação que transcende o "diz que ficam engraçados". Porque também se constipam, porque vão à rua e regressam encharcados, ou porque os 4 patitas de porte mais pequeno são efectivamente uns f r i o r e n t o s ---» faz todo o sentido dinamizar a Moda Pet, a qual pode e deve até ser mais do que uma moda

É por isso que esta campanha do Jumbo Moda & Jumbo Pet Club vai buscar modelos-protagonistas de coração cheio de amor para dar a quem os queira adoptar como best friends. Foi um trabalho acarinhado, sentido, comovente, enriquecedor como se de facto entendêssemos uma reciprocidade também sentida e percebida em cada uma das poses espontaneamente ensaiadas pela Jolie, pela Bereta e pelo Kid (que estão à espera de um dono na Associação São Francisco de Assis, em Cascais). 

Está na altura da seleção das prendas de Natal: 
um novo pet-best-friend, com o seu kit de moda de inverno? :)

Podem ler o post e ver mais imagens no blog do Jumbo Moda  aqui
Saber mais sobre os nossos modelos pet e consultar o catálogo com os artigos disponíveis até ao final de Dezembro aqui


1 comentário

Alexandra disse...

Fico muito contente com esta nova vertente do Jumbo!

Acrescento que não são apenas os mais friorentos. Os cães de porte médio e grande também sofrem muito com o frio, em especial os de pêlo curto. A minha, neste momento, está debaixo de uma manta polar mas conheço muitos iguais e cujos donos desesperam por não encontrar nada.

Infelizmente, a indústria e sobretudo as lojas nacionais só costumam pensar nos mais pequenos e é uma carga de trabalhos encontrar agasalhos para cães de porte maior.

Porque é que os maiores não sentem frio, não se molham etc? As pessoas mais altas também têm frio. :)

Encomendo sempre no Ebay, dada a escassez nas nossas lojas.

Assim, vou dar uma espreitadela!