Com tecnologia do Blogger.

a base-segunda-pele; e um tom de framboesa



Tenho "a" novidade de beleza para partilhar. :) 

Confesso que tenho uma pele particular, como todas nós, mas que considero -  um mal comum também - problemática. Muito mista, zona T com muita personalidade, poros teimosos e ainda rosada, como se não bastasse. Normalmente fujo das bases líquidas porque tendo a ficar amarelada ou com um tom muito diferente da pele do pescoço... mas as bases em pó também são absorvidas com facilidade em algumas áreas do rosto e tenho que estar sempre a re-aplicar. 

Et voilá: Ontem experimentei a nova base fluída "alta fidelidade" da Sisley (no corner do El Corte Inglês). Consegui encontrar a cor certa (no meu caso 2+), como também consegui testar durante 12h (o desafio de ver se aguentaria na minha pele efectivamente a fórmula all day long!) a sensação de uma pele mais uniforme e lisa (pelo efeito corrector da base), luminosa, matificante (é oil-free) e com um resultado natural. 

O plus desta base: responde ainda às necessidades de hidratação, proteção e anti-idade. 

É uma base-segunda-pele.

Mais uma novidade de make-up da Sisley: o phyto-lip shine com o tom must-have, o Sheer Berry - e que combina +31% de hidratação para tratar os lábios, com a luminosidade intensa na cor. Um tom diferenciador mas sublime e elegante! 







Sem comentários