Com tecnologia do Blogger.

«COMER E CHORAR POR MAIS»





Num destes dias regressei àquele que é o Restaurante indiano que não me canso de recomendar à minha rede social: o Konceito Oriental Bar & Restaurante! Mudou recentemente de gerência, e de local também (para mim agora está mais acessível, já que fica mesmo, mesmo perto do El Corte Inglês de Lisboa). Os pratos mantêm a premissa de serem caseiros, com paladares apurados e servidos por uma atenciosa equipa num acolhedor espaço! 

Quando gosto, vario pouco... por isso acabo sempre por entreter a água na boca com entradas (a minha perdição) como as chamuças ("samosa"), a "Massala Papadum" (o aperitivo estaladiço) com cebola e tomate picado ou o "Prawn Pakora" (camarão aromatizado e frito)... para entretanto me aconchegar num prato principal com camarão e muito caril. A minha refeição é sempre acompanhada com a bebida Lassi de Manga e a sobremesa também acaba por ir parar à mesma - ao gelado Kulfi de pistacho ou manga (os gelados são também caseiros). Espero que vos tenha deixado com a mesma água na boca com que fico sempre que penso na comida indiana do Konceito... a que sempre confirmou a qualidade! :)





Entretanto, já que estou centrada nos temas "apetite" e "água na boca", deixo-vos uma sugestão para um outro tipo de refeição mais leve e fast, mas nem por isso menos saborosa. Acreditam que a cadeia de restaurantes do Go Natural (um projecto português!) já celebra o 10º aniversário?! 

No âmbito desta comemoração, o Go Natural tem já disponível na sua ementa dez novas receitas saudáveis e inovadoras que incluem desde salada de beterraba, espinafres, requeijão e avelã; um caril de camarão com legumes salteados; o frango fumado com legumes ou ainda o pesto de ervilhas (provado e aprovado!). São pratos sem hidratos, ideais para quem quer manter a linha. Não desvalorizando de qualquer forma o desejo de podermos uma vez por outra deixar-nos cair em tentação, não devem assim também deixar de provar a "antiga-nova" receita dos brownies, já que foi recuperar grande parte da sua fórmula dos ingredientes de há uma década atrás. ;)



Fotos pessoais do meu instagram: @marcasporamor_marta




Sem comentários