segunda-feira, 31 de março de 2014

GIVEAWAY: À PROCURA DE UM PENTEADO DURADOURO E SAUDÁVEL?



Se esta chuva tem desmanchado penteados... tenho uma boa solução para vos incentivar a sorrir ainda hoje!  Tenho um novo passatempo para lançar, em parceria com a Herbal Essences!

Uma das leitores poderá ganhar o novo alisador Braun Satin Hair 7 SensoCare, 3 embalagens de Herbal Essences Classics e um documento com os "passo-a-passo" de looks sugeridos pelo Ben Cooke (o hair stylist da Herbal Essences)! 




Notem que o alisador da Braun tem a particularidade de ter a mais inovadora tecnologia SensoCare que permite alcançar a temperatura ideal de acordo com as várias características únicas de cada cabelo: condição, espessura, comprimento e nível de humidade. Porque existe um intervalo de temperaturas de referência em que os efeitos do styling são maximizados, com o menor dano na estrutura do cabelo. Penteados saudáveis e duradouros!  (PVP Recomendado: 129,99€)

Para se habilitarem a ganhar este alisador, só têm que preencher acertadamente o formulário abaixo e partilharem na V/rede social este passatempo. Iremos sortear aleatoriamente (via random.org) todas as respostas acertadas e comunicamos a vencedora já na 5a feira, dia 03 de Abril!








A propósito, um dos looks sugeridos pelo Stylist da Herbal Essences é... a fabulosa trança espinha de peixe!

Dicas:
Começa por lavar e hidratar o cabelo com o champô e condicionador Herbal Essences Silk’n Shine: um cabelo nutrido é a melhor base para este penteado. Após a lavagem, seca o cabelo com uma toalha e penteia-o com um pente de dentes largos. Se o teu cabelo é ondulado ou rebelde aplica um pouco de
máscara intensiva Herbal Essences Hidratação Profunda nas pontas para tornar o cabelo mais suave.

De seguida, divide o cabelo em duas partes iguais. Depois segura numa madeixa que esteja por baixo do lado direito do cabelo e envolve-a sobre a secção da esquerda. Utiliza pequenas madeixas de cabelo de forma a garantir que consegues reproduzir o look trança espinha de peixe. Faz o mesmo com a secção de cabelo da esquerda e continua a fazer uma trança até ao fim do comprimento do cabelo. Prende o cabelo com um elástico. Para um look solto e despenteado não apertes demasiado o cabelo. Para um look mais elegante poderás segurar mais o cabelo e definir o


Boa sorte!!


1 comentário:

Anónimo disse...

Olá :) Já anunciaram o vencedor? Muito Obrigada!