Com tecnologia do Blogger.

STOP SAYING I WISH & START SAYING I WILL


WORK OUT LOOK BY PRIMARK NEW COLLECTION

O postcard disse-me tudo: stop saying i wish, and start saying i will... No Inverno o corpo espreguiça-se mais do que devia; está frio, desconfortável... e mede menos as horas que passa numa secretária, na fila de trânsito e à mesa. 

Se no Verão a luz tardia convida a passeios de final de tarde, a um mergulho na praia e a uma corrida no paradão...no Inverno tudo o que seja entre quatro-paredes torna-se mais convidativo. Para quem não pratica nenhum desporto oficial indoor - como eu - por priorizar sempre outro qualquer compromisso que surja, há que encontrar o equilíbrio... mas fazê-lo por auto-motivação é mais complicado! Apercebi-me que já soava infantil lamentar-me pelo tempo extra que devia conseguir arranjar e pelo frio que devia sentir menos... se 15 minutos diários num sobe-e-desce, 30 segundos repetitivos num corpo em prancha com os abdominais bem contraídos (que podem ser feitos numa sala de estar), e umas corridas ao ar livre para dar oxigénio às ideias são suficientes para contrariarmos as consequências de um sedentarismo sem-querer e de um "dia não são dias para comer isto". (outras dicas: tento também ser rigorosa com os 2 dias semanais bem-comportados, cada um a 500 calorias; bebo 1,5l de água por dia; aplico creme hidratante-reafirmante e sigo algumas páginas de fitness no instagram que motivam muito quando a vontade é pouca!! ;) )

São já muitas as marcas fast-fashion que lançaram linhas de roupa específicas para desporto, incentivando a tendência de se praticar mais exercício físico... a moda incentiva-nos neste bom caminho; um outfit adequado faz todo o sentido! 

Bons treinos, mexam-se já nesta semana! :)


4 comentários

Cácia disse...

Marta parabéns pelo Blogue.
Adorei... vou certamente passar mais vezes por cá.

Um beijinho

Ana Isabel Costa disse...

Adorei o casaco.

Phil disse...

Adorei as escolhas :)

Devil Wears Louboutin disse...

Ficas TÃO bem!!!! Estás toda jeitosooona nas fotos :D