Com tecnologia do Blogger.

ENJOY LISBON


wearing: 
CASACO LEFTIES (FREEPORT)
CINTO CINTURA EL CORTE INGLÊS 
MINI-VESTIDO ZARA (ANTIGO)
PULSEIRA CRUZ ARISTOCRACY
TEE BOOM BAP


Neste fim-de-semana tive oportunidade de conhecer de perto o Inspira Santa Marta Hotel! Apesar de estar situado no centro de Lisboa, asseguro-vos que assim que entramos absorvemos outra energia; esquecemo-nos que estamos perto do movimento caótico. Não há enchentes de pessoas, não há barulho. Ligam-nos o botão "zen". 

Toda a filosofia do hotel é muito interessante e única: assenta na Sustentabilidade e no Feng Shui, o que acaba por nos porporcionar uma experiência memorável para todos os sentidos. Por exemplo, a organização e a decoração dos quartos respeitam os princípios do Feng Shui (o meu quarto era uma suite "elemento terra"). Com um ambiente minimalista, mas sofisticado, com mais conforto e equilíbrio - evitando a estagnação dos fluxos de energia - convida efectivamente a relaxar. Dormir no campo e acordar na cidade é a proposta de evasão!

Sobre a sustentabilidade do Inspira espreitem o seu blog, porque é de facto muito interessante!

Já tinha degustado recentemente um dos menus do restaurante do hotel, o Open Brasserie Mediterrânica, e aproveitei agora para experimentar o menu de Fevereiro. Um menu composto por 3 pratos: creme de abóbora com pesto de avelã; raia com risotto de espargos ou cachaço de porco confitado com batata doce e cassoulet de feijão; e para sobremesa bolo de chocolate de alfarroba com gelado !!

O "mood" tranquilidade foi complementado com o ambiente envolvente do The Retreat Spa, equipado com sauna, banho turco e jacuzzi e ainda salas de revitalização e relaxamento, onde pude experimentar uma das massagens! Mesmo que por momentos, pude sentir o stress para trás das costas ;)

Experiência TOP; aprovada! 

Se tiverem por hábito comemorar o Dia dos Namorados, uma estadia num hotel acaba por ser um programa aliciante. No Inspira Santa Marta existem algumas ofertas especiais preparadas especificamente para este dia... por exemplo massagem a dois e um menu exclusivo com música ao vivo com um saxofonista (a estadia por pessoa/noite é de 55€). ;)
 


1 comentário

Joana Sá disse...

Estavas super gira!!

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/