quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

BEBÉS ASSIM ESPERO QUE HAJAM MUITOS



A Mafaldinha e o Romeu são as caras da campanha de bebé do Jumbo que se inicia hoje nas lojas!

Quando me desafiei a produzir lookbooks com bebés, estremeci. Não tenho bebés na família. As minhas grandes amigas também ainda não pensam a sério sobre o assunto. Revejo-me com pelo menos 3 filhos, mas imagino-os num futuro incerto, de certeza longínquo. Não fazia ideia que tipo de afeição e dinâmica se ia gerar com 2 bebés e 4 papás desconhecidos, 1 fotógrafo e 1 produtora inexperiente em falar com bebés. :)

Não acreditava que a produção desta campanha fosse correr bem, sinceramente. Afinal os bebés têm uma personalidade muito própria; têm o seu mundo inocentemente egocêntrico e não passam cartão a quem não os cativar por alguma especial razão que não é normalmente controlável.

Mas a Mafaldinha e o Romeu mudaram a minha motivação para os futuros trabalhos com bebés. Portaram-se com mais profissionalismo do que muitos modelos adultos com quem já trabalhei. A Mafaldinha tinha sempre uma pose deliciosamente pronta para ser fotografada e fazia questão de ir ver de seguida como tinham ficado as fotos!! Um ano e meio de postura e sorrisos já profissionais, diria eu. :) E os papás sempre a namorá-los bem ao longe, sem precisarem de dar qualquer colinho.

Em relação à minha opinião sobre a coleção, tenho presente que é sempre mais fácil parecer enternecedora e apelativa... mas confesso que fiquei surpreendida com a oferta porque sempre achei que só se encontravam os "básicos" para bebés em hipermercados. Há, no entanto, toda uma coleção pensada, com designs e estampagens muito actuais e apropriados e, particularmente, destaco da coleção uns babygrows com pézinhos decorados com animais em relevo e gorros com orelhas de urso para bracinhos e perninhas que não somem no seu todo mais do que uns meros 74 cm (com rídiculos preços de cerca de 6€ e bons materiais em algodão). Não é amoroso? :)

Espero que gostem do resultado tanto quanto eu!
Beijinhos e excelente 5a feira!

7 comentários:

Pronta e Vestida disse...

Parabéns então.
É sempre bom ultrapassar desafios.

www.prontaevestida.com

C. disse...

oh Deus....que docinhos :D

Strawberry Short Skirt

Fashion Faux Pas disse...

Quando o meu filho nasceu comprei sempre imensa roupa para ele no JUmbo, havia coisas tão fofas!!! Eu acho que crianças até aos 2 anos são mais fáceis, o pior é quando começam a entrar naquelas idades dos 4, 5 anos em que jazuz!!! Fazem o contrário do que se quer, lol!!! Tipo o meu filho ahahah, que toda a gente diz ser super fotogénico e que devia ir com ele a uma agência, está bem está, imagino o drama que ia ser se ele fosse alguma vez escolhido para alguma coisa lol. Mas os bébés costumam ser mais dóceis, digo eu.
http://afashionfauxpas.blogspot.com

Ana Isabel Costa disse...

Muito bom, Parabéns!
As fotos estão fantásticas.

http://despertarosonho.blogspot.pt/

Isabel Simões disse...

Tão fofos! Muitos parabéns! As fotos estão maravilhosas!

Magda Soares disse...

Opá, adoro!!! Parabéns, ficou excelente. E já percebi que vou ter depois que passar por lá para ir comprar umas coisas para o Afonso ;) Beijinhos!

Anónimo disse...

"haja muitos", por favor!