Com tecnologia do Blogger.

VENCEDORA DO SORTEIO SWAROVSKI


VENCEDORA: FILIPA TORRES

Parabéns à vencedora do colar Tody da Swarovski! É lindo! <3 p="">

Obrigada pelas vossas participações!

Para a semana há mais passatempos :)
Beijinhos e continuação de um excelente fim-de-semana!


SORTEIO: "AIN´T LAURENT WITHOUT YVES" TEE





Bom dia girls! Lembram-se desta minha tee

Agora uma das leitoras pode também habilitar-se a ganhar esta tee 
"ain't Laurent without Yves" da Fash! :) 

Podem conhecer esta marca de t-shirts, produzidas em 100% de algodão e em Portugal, na loja online www.fash.pt

Para concorrerem ao sorteio - aleatório através do random.org - basta serem fãs das páginas de facebook Fash e Marcas por Amor  e deixarem os vossos dados no formulário abaixo:


Anuncio a vencedora no dia 4 de Setembro. Boa sorte!! :)




E POR FALAR EM DIETAS...




Já ouviram falar na dieta dos 2 dias? Estou a ler o livro e estou tão surpreendida com a teoria, que me lembrei de partilhar convosco! A dieta dos 2 dias é também conhecida por "dieta intermitente" ou "jejum periódico" porque basicamente defende que durante 2 dias alternados (à 2ª ou à 5ª por exemplo) devemos só ingerir 500 calorias, no caso das mulheres, ou 600 no caso dos homens, repartidos por pequeno almoço e jantar, ficando o máximo de horas sem comer (apenas é aconselhável beber água e chás com poucas calorias).

A novidade é que durante os outros dias podemos comer normalmente, inclusivamente ceder a qualquer tentação! Com esta dieta dos 2 dias, perderemos peso de forma significativa e, o mais interessante e importante para mim, os estudos mostraram ainda que o jejum periódico pode:
  • proteger o cérebro da demência e declínio cognitivo (doença de Alzheimer, perdas de memória...);
  • evita a diabetes, ataques cardíacos, avc's;
  • reduz o risco de diferentes cancros;
  • melhora o humor;
  • aumenta a energia;
  • amplia a sensação de bem-estar.
Por outras palavras, a dieta dos 2 dias proporciona inúmeros benefícios anti-envelhecimento; o estado metabólico muda para melhor! 

Voltando à questão que ainda motiva muitas mulheres, a perda de peso, o livro explica que conforme a experiência, devemos perder cerca de 4,5 quilos num período de 10 semanas, o que bate uma dieta típica com restrição de calorias diárias. E mais importante ainda é que poderemos esperar a perda de peso ao longo do tempo! O modelo de manutenção desta dieta dos 2 dias, quando alcançado o peso ideal, passa por mantermos apenas 1 dia de jejum periódico (será a longo prazo por conseguinte a dieta de 1 dia ehe), para mantermos o peso ideal e os benefícios para a saúde a longo prazo.

O que acaba por acontecer não é um "ciclo de comer muito e passar fome", porque os estudos e a experiência demonstram que o jejum periódico regula o apetite e não o intensifica. Um corte de calorias de 75% num dia de jejum periódico dá geralmente origem a um aumento de pouco mais de 15% no dia seguinte de alimentação normal! Começa-se inclusivamente a preferir alimentos mais saudáveis porque o palato é modificado pelos jejuns ocasionais. Podemos comer livremente, mas confiemos no nosso organismo para nos dizer quando! 

Se este é o caminho certo para termos mais saúde e uma vida longa, eu estou disposta a experimentar! E  dizem que é motivador se partilharmos com a nossa envolvente que vamos fazer esta dieta... quem vive comigo já me vai acompanhar... o que já ajuda! :) Vou escolher 2 dias durante a semana em que estou geralmente mais ocupada, pelo que o tempo passa sempre mais depressa, e lembro-me menos de petiscar. Ah e passem a encarar um "ronco" do estômago como um bom sinal e não como um acto de desespero do nosso corpo, como se fosse um pedido urgente para comer, porque pelos vistos não é uma necessidade... ;) Leiam o livro, a sério, ou procurem mais info em fóruns e blogs pela net. Percebo se estiverem cépticos, porque eu também estava, antes de estar convencida e entusiasmada! Se optarem por este novo estilo de vida, vão partilhando novidades! Ah, e receitas pouco calóricas! O livro dá umas ideias... mas variar só ajudará! ;)



FLORES AOS MONTES


VESTIDO VINTAGE
CINTO DE CINTURA PRIMARK
TÉNIS CONVERSE ALL STAR
CLUTCH PURIFICACÍON GARCIA

PULSEIRA PEDRARIA VERDE PURIFICACÍON GARCIA
NAME NECKLACE ONECKLACE.COM 
RELÓGIO KOMONO

NAILPOLISH AMARELO L´ORÉAL PARIS
NAILPOLISH VERDE CRAQUELÊ YVES ROCHER 


Deixo-vos um look destes meus dias de férias! Gosto muito de casar os all stars com vestidos compridos. E quanto mais ladylike ou românticos forem, mais aprecio o contraste! ;)

Espero que estejam bem! Continuação de uma boa semana!


H&M CAMPAIGN


 A Gisele Bündchen volta a protagonizar uma campanha para a H&M! 

Gosto imenso das influências náuticas e militares readaptadas a uma próxima temporada de Outono! E o boné-boina (nas suas diversas vertentes)  parece que vai ser o próximo acessório must-have!



OMBRÉ DE AGOSTO


TOP MANGO
SAIA ZARA
CARTEIRA FURLA
SANDÁLIAS JUMBO
COLAR POR UM FIO
VERNIZ AMARELO BANANA L´OREAL PARIS
VERNIZ PÊSSEGO NAILS´4US


Fiz um refresh no ombré da L´Oréal Professionnel que fiz há uns tempos e que partilhei convosco, porque com o sol, o cabelo já estava muito dourado nas raízes. Por essa razão, escureci as raízes - finalmente vão ao encontro do tom original do meu cabelo! :) 

Há muito tempo que não estava tão entusiasmada com o relook do meu cabelo; normalmente não me aventuro no comprimento, pois tenho o cabelo muito ondulado, e não gosto do volume com que fica quando fica muito curto... por isso arrisquei sempre mais na cor - e preferi sempre os dourados aos castanhos escuros. A coloração ombré - que nunca cansa pelas infinitas possibilidades que pode concretizar no cabelo ao nível dos tons e efeitos - fica definitivamente nas minhas preferências a longo prazo por permitir que me atreva, por exemplo, a conciliar os tons mais escuros do cabelo com os mais claros, os meus preferidos! 

Espero que gostem!
Beijinhos


MANGO F´13 WISHLIST


MANGO WISHLIST:


  • Oxfords
  • Tartan
  • Flower prints
  • Military boots


 Estão comigo? ;) Tenham uma excelente semana! 



FLORES D´OUTRA ESTAÇÃO


VESTIDO MANGO (ANTIGO)
CARTEIRA TOUS
SANDÁLIAS NATURA

Um tom de luz romântico, quente e com um cheiro country é a fórmula perfeita para acompanhar a transição das flores de primavera. Estou rendida às flores dramáticas, pintadas de mostarda, ou rosa ou vermelho, sobre uma tela completamente escura (o preto por exemplo). Tinha lá pelo closet esta paisagem perfeita d´outra transição de estação! 

Mas ainda vou à procura desta luz mais uns dias; pelo menos nos que me esperam de férias! 

Bom domingo!



THE BRA AS OUTERWEAR




Dos detalhes rendados dos bra assumidos por entre as mangas bem cavadas do verão, surgem aqueles que se assumem, ou que se adivinham (eu gosto mais da adivinha), por entre coordenados mais quentes. Uma renda a surgir num decote em barco, ou em V, de uma camisa, de um cardigan, de um blazer... era o ingrediente que estava a faltar para darmos uma piada sensual aos looks after work.

Paralelamente, surgem outra vez para a fall season as influências das rendas e transparências típicas do underwear adaptadas ao mundo do streetwear através de tops, vestidos, saias, calções e pyjama looks... têm que espreitar por exemplo o desfile de Louis Vuitton ...e ainda partilho as recentes campanhas e lookbooks da Zara:



Tenham uma óptima sexta-feira!
Beijinhos