Com tecnologia do Blogger.

TAMBÉM HÁ SAPATOS LOW COST NO SPARTOO







Os saldos já acabaram... mas - não desesperemos - também existem coleções low cost de sapatos (preços < 50€) no site spartoo (e alguns ainda mantêm promoções de 20%!). 

Por ordem das imagens acima, marcas como Arian, Best Mountain, Blink, Moony Mood, StylistClick, Timeless são para irem decorando já que encontram um vasto leque de modelos versáteis a n estilos, desde rasteirinhos (oxfords, sabrinas, alpargatas, ténis...) a compensados nas alturas, a preços muito, muito simpáticos! As imagens acima são apenas uma seleção muito resumida do que podem encontrar no spartoo, ok? 

Para quem tem mais receios: os portes de devolução ou troca são gratuitos e são mesmo rápidos (nunca espero mais do que uma semana) e eficientes em todo o processo de compra e entrega. 


| Promopost informativo | 




HOJE VESTIA-ME ASSIM #





CASACO & JUMPER NEW YORKER
SUNGLASSES ANDRÉ ÓPTICAS
SAIA C&A
SANDÁLIAS & CLUTCH SALVATORE FERRAGAMO



STYLE DIARY: SENTIMENTOS ANTIGOS POR UM «PEPLUM COAT»


CASACO PEPLUM VINTAGE
JUMPER PRIMARK
JEANS MISS SIXTY
BOTINS BUFFALO LONDON



Este casaco teve a sua estreia nos anos de juventude da mãe do boyfriend. Um peplum comprado aparentemente numa das melhores boutiques da altura em Paris. É um facto de que está como novo!! Uma prova cheia de força de que devemos guardar tudo... já sabemos que a moda é circular... (recentemente dei por mim a reutilizar os cintos de tachas que utilizava na adolescência e só tenho pena de me ter desfeito das jardineiras de ganga que tinha!)

Tenham uma óptima semana. Energia e optimismo para contrariarmos os teimosos obstáculos diários!

AINDA SOBRE O MEU VALENTINE´S WEEKEND


 

WOMEN´ SECRET S´13



Não podia deixar também de partilhar estas fotografias que tirei no fim-de-semana passado no Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, no âmbito da comemoração do dia dos namorados.

Há de facto detalhes surpreendentes que impreterivelmente nos inspiram a aumentar as demonstrações de afecto no dia-a-dia... ou, pelo menos, lembrar-nos-ão sempre que um fim-de-semana assim merece ser repetido mais vezes!