quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

STYLE DIARY: KILT IT


CARDIGAN C/ GOLA DE PÊLO ZARA (ANTIGO)
SAIA KILT STYLE (VINTAGE)
COLAR BE MORE
BOTINS BETTY LONDON


Esta semana tem sido terrível no que respeita a saúde... maldito stress, maldita falta-de-tempo, maldito organismo vulnerável! Deixo-vos no entanto com os detalhes de um outfit desta semana. Ao tempo que não aproveitava o padrão tartan desta preciosa saia que já percorre modas desde uma outra geração que não a minha ;) And...these boots are made for walking!



GIVEAWAY: JANTAR SÃO VALENTIM "DA BOCA PARA O CORAÇÃO"



Surpresa revelada: o Grupo de hotéis e resorts de 4 e 5 estrelas convida um leitor do marcas por amor a usufruir de um jantar romântico no dia de S.Valentim! 

No anterior post  falei-vos já do programa que os Hotéis Real têm programado, mas volto a evidenciar que podem degustar o menu "da boca para o coração" - um menu que promete despertar-vos todos os sentidos no dia 14 de Fevereiro ;) Tem uma mostra de pratos afrodisíacos...espera-vos sugestões como camarão com cravinho e risotto de lima, queijo de cabra com zimbro e bolo de chocolate e laranja com coração derretido! 

Podem optar por jantar em qualquer uma das unidades do Grupo Real. Em Lisboa existe o Grande Real Villa Itália Hotel & Spa (em Cascais, na boca do inferno) - o que eu recomendo! -, o Hotel Real Oeiras ou mais central em Lisboa o Hotel Real Palácio (Parque Eduardo VIII) ou o Hotel Real Parque (na zona do El Corte Inglês).

No Algarve recomenda-se o Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa; o Bellavista Real Hotel & Spa e o Real Marina Hotel & Spa. 

Para participarem por favor certifiquem-se que podem mesmo usufruir do jantar no dia 14 de Fevereiro (é a única data para degustar este menu) e para que possam ter tempo de se organizarem com a cara metade ou alguém especial, e para que se possa também fazer a reserva no hotel pretendido, vou anunciar o vencedor no dia 10 de Fevereiro às 13h!

Para concorrerem, então, ao sorteio aleatório (que será feito pelo sistema habitual random.org) deste jantar especial, só precisam de ser seguidores do blog, fãs da página de facebook Marcas por Amor e Hotéis Real e partilharem na V/ rede social (facebook, twitter ou blog pessoal) que o "Grupo Hotéis Real e o blog Marcas por Amor estão a sortear um jantar de São Valentim aqui: http://www.marcasporamor.com/2013/01/giveaway-jantar-sao-valentim-da-boca.html"

Deixem aqui os vossos dados para validarmos a vossa participação:



BOA SORTE E APROVEITEM!! :) 




quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

SURPRESA SÃO VALENTIM PELOS HOTÉIS REAL



GRANDE REAL VILLA ITÁLIA & SPA (CASCAIS)


HOTEL REAL OEIRAS


REAL MARINA HOTEL & SPA (OLHÃO)


Já têm planos para o Dia dos Namorados? 

São algumas as cadeias de hotéis que mimam os seus hóspedes e clientes neste dia especial. Fruto da minha paixão por explorar hotéis "cá dentro", não podia deixar de recomendar o programa romântico do reconhecido Grupo Hotéis Real (conhecem/ou já ouviram falar certamente no Grande Villa Itália Hotel & Spa em Cascais e/ou no  Real Marina Hotel & SPA no Algarve!). :)

"Da Boca para o coração" metaforiza o convite deste Grupo de hotéis para momentos a dois com um jantar afrodisíaco, uma massagem temática (por exemplo a que tem uma poção afrodisíaca) e alojamento (com tratamento VIP romântico à entrada e late check-out até às 14h, a partir de 90€). Têm tudo pensado para uma data memorável - data essa que pode ser comemorada entre 8 e 17 de Fevereiro!  



"Da Boca para o coração" simboliza também o convite que o Grupo Hotéis Real sugeriu fazer aos meus leitores! Mas até amanhã mantenho surpresa... Aproveito, ainda assim, para levantar "um pouco o véu" e... deixar-vos com água na boca ao dar a conhecer a ementa irresistível que podem usufruir num dos restaurantes do Grupo Hotéis Real, seja naquele que é um antigo Palacete de Lisboa, seja à beira-mar de Cascais, no encanto da Ria Formosa ou pela tranquilidade de Albufeira: 

- uma mostra de 10 a 16 pratos afrodisíacos para despertar todos os sentidos no dia 14 de Fevereiro (a partir de 50 euros com bebidas incluídas). Camarão com cravinho e risotto de lima, queijo de cabra com zimbro e bolo de chocolate e laranja com coração derretido, são alguns dos sabores criados pelo Chef!

Fiquem atentos à revelação da surpresa amanhã! :)



terça-feira, 29 de janeiro de 2013

KNEE HIGH GLADIATOR SANDALS



No Verão passado procurei desalmadamente por umas sandálias rasas com tiras subidas na perna - à gladiador - inspirada na runway selvagem de Michael Kors (S´2012). A minha busca foi em vão... mas será que é este ano que as fast-fashion poderão inserir na sua coleção um ou outro modelo de sandálias knee high gladiator? Será que não pega? ;)

No Verão deste ano já são algumas as marcas de luxo que aumentaram os saltos a este modelo de sandálias. Gosto. Apesar de ser mais exuberante para o dia-a-dia. Ou, quiçá, seja só mais uma questão de hábito!


segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

IN THE MORNING


CREME ANTI-CELULITE TRIMGEL; PROTECTOR DE SECADOR PANTENE, 
ANTI-TRANSPIRANTE LYCIA, ÓLEO SECO MUTI-USOS NUXE, ESCOVA ANTI-FRIZZ (SATIN HAIR) BRAUN


CAFÉ & CHÁ DELTA 



E a persiana abre-se... e todos cá em casa, sem excepção, usufruem da luz de um novo dia!

domingo, 27 de janeiro de 2013

STYLE DIARY: VERTICAIS & HORIZONTAIS À RISCA



JUMPER MANGO
CINTO EL CORTE INGLÊS
CALÇAS STRADIVARIUS
GALOCHAS BETTY LONDON
MIDDLE RING Feira do Artesanato (FIL)
LOVE RING & PULSEIRAS (CAVEIRA, PICOS, TACHAS) loja online BE MORE 




Um mix de riscas & riscas para desafiar criatividades e luzes frias neste ainda Inverno! 



quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O QUE EU DESCOBRI: TRATAMENTO A LUZ PULSADA DA BRAUN


Eu tenho dois grandes defeitos (talvez culpa do signo caranguejo?): sou preguiçosa e não gosto de mudanças drásticas. Quando as minhas amigas me diziam que estavam a adorar os resultados da depilação a laser na Clínica A ou B, eu torcia o nariz... receosa (medo de acabar definitivamente com todos os pêlos e de me arrepender de me livrar de alguns - risos), receosa de futuras consequências - lá está o medo de mudanças drásticas?!...

A verdade é que eu não sei bem o verdadeiro motivo, mas adiei sempre uma eventual decisão, até ao passado dia em que soube que a Braun tinha lançado a sua nova máquina de tratamento de depilação a luz pulsada "caseira" - a Venus Naked Skin - e que gostaria que eu experimentasse o tratamento. 

Acabei por decidir que valia a pena experimentar, tamanha a confiança que tenho nos produtos da marca. 

Fruto do meu primeiro defeito (a preguiça), demorei algum tempo a ler as instruções; mas li-as com bastante cuidado e por isso tardou o passo do "´bora lá então experimentar". Mas está dado esse passo. Aliás, notem que convém fazermos um tratamento desta natureza o quanto antes, porque não deve ser feito na altura em que nos expomos com frequência à luz solar (a altura da praia...). 

Para iniciarmos o tratamento, devemos fazer a depilação com a Gilette. Fazemos a leitura do tom da pele com um dos aparelhos específicos para o efeito (o Sensor do tom da pele), para a máquina reconhecer a que nível vai emitir a luz pulsada - sempre que tratarmos de uma nova zona do corpo, devemos fazer sempre uma nova leitura do tom da pele.

De seguida, colocamos o Gel Activador Venus nas zonas que pretendemos tratar, sem o esfregar (é suposto ficar uma camada espessa). Este gel é imprescindível já que vai evitar o sobreaquecimento e o desgaste da pele, para além de que permite identificar quais as zonas que acabaram de receber o tratamento, para que não passemos duas vezes com a luz na mesma zona. Quando emitimos a luz pulsada do aparelho sobre a pele sentimos de imediato o calor, mas totalmente indolor. A aplicação da luz deve ser colocada na pele em linhas contínuas, sem intervalos - é só seguir as marcas deixadas pela máquina no gel. Mais fácil, impossível! Tratamento caseiro, ao nosso ritmo, sem termos que nos deslocar fora de casa. Para mim é perfeito! 

É notável que depois de uma semana, aproximadamente, o ritmo do crescimento dos pêlos está praticamente a meio-gás; existem zonas que ainda nem sequer vêem o crescimento dos seus habituais pêlos...:) Imaginem quando completar os 6 a 12 tratamentos (1x  de 2 em 2 semanas)! 

O que é prometido? Uma redução visível dos pêlos após 4 tratamentos e uma eliminação duradoura dos pêlos após 6 - 12 tratamentos. Após os 12 tratamentos, apenas deveremos repetir os tratamentos uma vez de dois em dois meses. Viva uma pele sempre macia, suave e sem pêlos! ;)

Não poderia faltar a informação mais técnica, por isso esclareço que a Gillette Venus Naked Skin by Braun utiliza uma tecnologia inovadora de luz pulsada intensa, que é baseada na tecnologia profissional iPulse (a que é utilizada pelos salões de estética/dermatologistas em todo o mundo). Permite reduzir e quebrar o ciclo de crescimento do pêlo (absorvendo a melanina do pêlo, elevando a temperatura no seu interior e retardando de imediato o seu ciclo de crescimento). Este tratamento tem ainda um sensor - o skin tone sensor - que analisa o tom de pele e ajusta o nível de energia necessário a cada caso e a cada zona da pele onde é feita a aplicação, para evitar quaisquer danos ou queimaduras.