domingo, 17 de novembro de 2013

QUANDO MENOS SE ESPERA



CASACO ZARA P/V´13
VESTIDO ZARA TRF P/V´12
COLLANTS REDE JUMBO O/I´13
BOTINS JUMBO O/I´13
CACHECOL THROTTLEMAN (ANTIGO)
CARTEIRA COACH P/V´13
PULSEIRAS & PENDENTE TOUS P/V´13


A inspiração deste look do dia surgiu das propostas de Saint Laurent, que apresentou alguns dos meus looks preferidos para interpretar neste Inverno... o regresso das meias de rede, o contraste entre os botins grunge e os vestidos girly, e by the way tartan meets flowers prints... vale a pena (re)ver a coleção e renovarem as ideias! 

Deste fim-de-semana trago comigo um momento que quero guardar como inspiração e como um dos mais bonitos de sempre. Já de noite, em pleno Alentejo, apreciava a presença discreta, calma e dispersa, ao longe, de alguns cavalos, num estábulo. Em segundos, quando menos esperava, 7 cavalos surgiram alinhados à nossa frente no meio da escuridão (dava vontade de esfregar os olhos para constatar que não estávamos a delirar com uma aparição como aquela),  colados ao limite do estábulo (um limite baixinho e feito de modestos arames), e um deles aproximou-se de tal forma com o focinho que não resisti em agir em consonância com o que seria um pedido de festinhas. 

Numa noite escura silenciosa, com um céu estrelado típico do Alentejo, com uma lua cheia num descampado de uma herdade assustadoramente gigante e deserta... e com a força da presença organizada e simultaneamente espontânea e interactiva de um grupo de cavalos... não é todo este cenário digno de uma cena de filme? E quando fomos embora de carro, os cavalos cavalgaram ao nosso lado para fechar o momento! :) I n s p i r a d o r. O campo traz-nos paz. 

Beijinhos e espero que iniciem a semana da melhor forma! 


5 comentários:

Ana Godinho disse...

Gostei imenso do vestido, mesmo lindinho :)

xx
troughthelace.blogspot.com

Mensagens do dia disse...

Vestido lindo, maravilhoso de muito bom gosto é realmente divino e poético!

Inês Brito disse...

Super gira, adoro o vestido e as botas ♡

Just a Lady disse...

O vestido fica-te mesmo bem :)

Taras e Manias disse...

que vestido giro.
quanto á historia dos cavalos.. wow..deve ter sido arrepiante e unico.

Sonia
Taras e Manias