Com tecnologia do Blogger.

STREET LESSONS


Olá, olá!! Estão a começar bem a semana?

Hoje partilho convosco algumas das imagens de street style que mais me inspiram para a transição de estação, não contabilizando os dias em que o pingo cai do céu sem descanso. Aí não há volta a dar se não sorrir para um par de galochas. 

Gosto da esquizofrenia assumida dos trapos que querem dar as boas vindas às novidades de uma coleção quente, e que abafam propositadamente uma silhueta ainda não preparada para se agasalhar. Talvez por isso se contrastem mangas compridas e golas altas com pernas e pés destapados com naturalidade e muita presença. E, afinal, porque não? O frio e o quente andam de mãos dadas nesta altura. 

Para este Outono vicio-me no xadrez. Nas saias midi plissadas, preferencialmente (as pencil já as tenho das temporadas passadas). Uma camisa e um casaco boyfriend, atados, bem cintados à cintura. Nas cinturas altas com umas barrigas adivinhadas (subtilmente cropped). Os sapatos ficam para uma outra conversa. 

E vocês, como enfrentam o Outono? ;)
Beijinhos e continuação de uma boa semana!



1 comentário

Ana Filipa Rodrigues disse...

O título do post não poderia ser mais apropriado. Primeiro, porque se vê muita marca mais acessível (inclusive Zara) e segundo, porque todos os looks que se vêem aí são perfeitamente usáveis no dia-a-dia. O street-style das semanas de Moda começa a ser menos excêntrico e mais realista :)