Com tecnologia do Blogger.

OMBRÉ NO INVERNO




Olá segunda-feira! Bem dispostos desse lado? :)

Começam a chegar aos nossos armários as paletes dos novos tons de Outono, mergulhados numa sobriedade característica da chuva e das nuvens cinzentas... a par do "novo" guarda-roupa que se (des)arruma, chegam novas inspirações para make-up e para penteados. A respeito de cabelos queria fazer-vos o review da minha experiência de coloração ombré nos meses de verão mas que tenciono manter durante o inverno também! 

Estou tentada a escurecer ainda mais as raízes do cabelo para aproximar ao meu tom original e deixar o banho clarinho e dourado nas pontas. Gosto particularmente das iluminações que este jogo de blocos de cores contrastantes claro-escuro proporcionam a qualquer rosto, tom de pele e tipo de cabelo!

Não me canso de afirmar que o ombré é uma tendência de cabelos que não tem idade, não está limitado a contextos...e é uma óptima forma de se dar um relook constante!

Agradeço o convite para esta experiência ombré à L´Oréal Professionnel que assegurou o acompanhamento profissional das colorações, e cujos serviços profissionais de cabeleireiros recomendo vivamente. É de facto outra confiança depositarmos nas mãos dos profissionais a coloração que, se mal acompanhada, pode provocar danos irreparáveis no cabelo. Por isso, cautela com as colorações e joguem pelo seguro, pelo profissionalismo! :)

2 comentários

A Gata de Saltos Altos disse...

Adoro ver ombré, mas tem de ser feito. Ando tentada a fazer!

Um beijinho e boa semana *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Sara Cabido disse...

Que bonita! Fiquei rendida ao teu blog. Só o conheci agora e devo confessar-me apaixonada,, logo á primeira vista! Vou segui-lo, ansiosamente, com elevadas expectativas e sedenta por mais novidades!
O teu cabelo ficou muito bonito, e creio que também vá (re)fazer o ombré, já há muito perdido, no meu!

Um beijinho, Sara ♥
http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/