Com tecnologia do Blogger.

ANOTHER DAY


TOP TRANSPARENTE AMY GEE (LAST YEAR)
TOP BÁSICO LEFTIES
SAIA SFERA (OLD)
SANDÁLIAS MANGO (LAST YEAR)

Bom dia! Finalmente já estamos quase no final da semana! Mostro-vos mais um look que vesti na habitual rotina do dia-a-dia passada no escritório. Comecei a dar atenção à elegância das saias pencil numa coleção da Burberry no Inverno de 2010, e foi dentro dessa influência que na altura comprei esta que tenho vestida pelas parecenças nos tons e na renda. 

Entretanto as saias pencil continuam super actuais e se forem de cintura subida mais elegantes se tornam! De ressalvar, no entanto, que prefiro as saias pencil com tecidos fortes, que não marquem muito a cintura e a anca, pois se forem em malha, ou até jersey, tornam as curvas demasiado evidenciadas... pelo menos para um local de trabalho! Essas saias pencil de malha ficam melhor em ambientes descontraídos de fim-de-semana e com sandálias rasas ou até ténis!

O romance da blusa e da renda da saia deste look foram "desenjoados" com o sempre-actual animal print das sandálias. Prefiro combinar estas sandálias com silhuetas mais românticas e tons neutros, para não parecer que vou para uma festa... por exemplo, estas sandálias com um vestido preto, a meu ver, já gritam por um qualquer lugar glamouroso que não as quatro paredes de um escritório! Ficam registadas as minhas dicas!

Que esta 5a feira passe rápido para quem está a trabalhar, e que seja bem-aproveitada por quem está de férias! :)) Beijinhos!



3 comentários

Alexandra de Amorim disse...

O top é giríssimo! :)

THE GLITTER SIDE | FB | IG

Fashion Sisters disse...

Gosto imenso deste género de saias, porém a mim não me favorecem minimamente.
Tás linda... e essas sandálias são fantásticas!

ritzz disse...

muito elegante :)
xoxo
Ana
run-your-world.blogspot.pt