quinta-feira, 25 de julho de 2013

SUMMER OMBRÉ


BLAZER ZARA (LAST YEAR)
TOP MANGO
CALÇAS ZARA
SANDÁLIAS MANGO (LAST YEAR)
BRINCOS SWAROVSKI
BRINCO URSINHO TOUS
VERNIZ AZUL CK ONE COLOUR

Bom dia a todos!

Hoje partilho um look que podia concretizar um fato ponderado, mas não o foi. Mas, mesmo sendo peças de naturezas diferentes, penso que resulta. Isto pode dar ideias, certo? Juntar peças das mesmas cores para um look monocromático pode não ser tão "difícil" de se conseguir. Continuo ainda explorar ao máximo os cropped tops, preferencialmente com cinturas subidas. 

O enfoque deste post está, contudo, na luz do meu cabelo! Bem-dita a hora que acedi ao convite de experimentar o efeito ombré, pela L´Oréal Professionnel, porque estou de facto radiante com a energia que ganhou. Também: vida própria. Há alturas em que o ombré é mais notável, noutras vezes há um combate de diferentes luzes que lançam de forma confusa faíscas entre si. Tenho a certeza que um summer look precisa de ser complementado com um ombré, independentemente dos tons do cabelo. E pode ser feito de tantas maneiras... ou seja, não temos que andar todas iguais! Pode ser um ombré mais subido, mais descido, mais forte, mais neutro; as possibilidades são infinitas para cabelos escuros ou claros.

Continuo a aconselhar que o ombré seja feito por profissionais, principalmente pelas consequências a longo prazo que as cores podem ter no cabelo. O meu ombré original (feito com tintas não amoníacas) já foi feito há mais de um mês e os tons não se tornaram alaranjados - apenas precisei de retocar as raízes (porque as tenho originalmente mais escuras do que o tom pintado e com o crescimento de 1 mês já se notavam) - assim como as pontas não se tornaram espigadas ou quebradiças, sendo que também tomei sempre os devidos cuidados com a hidratação das pontas que já têm tendência para serem secas (aplico de manhã e à noite depois de escovar umas gotas do óleo Mythic Oil da L´Oréal Professionnel). Posto isto, recordo-vos que as leitoras que se encontrarem por Lisboa podem participar no passatempo que lancei aqui e poderem habilitar-se a um serviço profissional ombré orientado no salão Maria Lourenço Cabeleireiros! :) 

Boa quinta-feira*! Sorriam! 

11 comentários:

Ana Lúcia Silva disse...

linda e muitíssimo elegante.

Eu quero experimentar as tintas da L'Oreal para ficar em casa . achas que no meu cabelo ficará bem e será suficiente uma embalagem? Tenho o cabelo bastante comprido.... =/

http://maniac4moda.blogspot.pt/2013/07/porque-ja-sinto-falta-disto.html

Fashion Sisters disse...

Sem dúvida que acho que o ombré te fica um máximo ;) E o branco quase total também fica um must!

Fashion Sisters disse...

Sem dúvida que acho que o ombré te fica um máximo ;) E o branco quase total também fica um must!

joana vasconcelos disse...

adorei o look!! não mudava nada =)

Chic Maria disse...

Adorei o look! Fica-te super bem! *

Mariana disse...

que linda :) gosto imenso do look, muito elegante e sofisticado!
o ombré também está muito bonito*

Sisley disse...

Ola, obrigada pelo comentário! As fotos estão girissimas e o look esta muito leve e fresco..gostei:) ja tinha visto a tua cor de cabelo na pagina da L'oreal e gostei muito.

www.glamoroushoes.blogspot.pt

Marta Pinto de Miranda disse...

Obrigada girls e ainda bem que se identificaram com o look :D

@Ana Lúcia, não sei :( Nc experimentei a tinta californiana da Loreal Paris em casa.. fiz o ombré com a Loreal Professionnel num cabeleireiro aderente, com tintas inova (não amoníacas), e só recomendo este serviço profissional pq o experimentei. O da embalagem da Loreal Paris desconheço =/

beijinhos grandes!!

Diana Pimentel disse...

Parabéns Marta , adorei o look de hoje.
Muito chique e elegante !

Já o sigo o blog há quase um ano e hoje é a 1ª vez que comento.

Um beijinho e felicidades

Diana P
http://fashionafter30s.blogspot.pt/

morethanawomen disse...

Adorei os brincos...são lindos!!

A miúda dos saltos altos disse...

Gostei imenso do outfit e das fotos Martinha! Vou ver se ainda encontro esse top ;)