Com tecnologia do Blogger.

SPORTSWEAR, LITERALLY


Têm feito exercício físico? Assim-assim? E depois de verem esta coleção de sportswear da Oysho... não apetece empenhar um bocadinho mais nessa tarefa? :) 

Felizmente cada vez mais a moda tem funcionado como impulsionador da actividade física: cria coleções cápsula específicas para fazermos exercício físico e comunica-as em campanhas e lookbooks atractivos, como o caso da Oysho! Nunca dei prioridade a este tema - leia-se roupa gira para praticar desporto -, tinha as habituais calças de jogging da Adidas e colocava uma t-shirt qualquer, de preferência velhinha, russa... para não estragar com o suor... mas recentemente dividi os investimentos para roupa e dei prioridade para comprar umas calças modeladoras, uns tops, umas t-shirts, uns casacos mas só destinados para ir dar umas voltinhas activas com os meus ténis! Confesso que ando com vontade de fazer mais exercício físico. Juro-vos! Mas não me julguem... afinal o que interessa é cada um de nós arranjar a sua motivação para o fazer, right? ;) E depois de ver esta coleção, fiquei com mais umas ideias debaixo de olho!


Qual a vossa opinião sobre estas coleções exclusivas das fast-fashion para desporto?

4 comentários

Alexandra de Amorim disse...

Está tão gira a coleção da Oysho! :))

THE GLITTER SIDE | FB | IG

Veruska disse...

Sou uma grande adepta de estar gira nas roupa de ginástica.

É a única oportunidade que tenho de andar com roupa justa, sem parecer demasiado mal devido a umas gordurinhas extra! :)

Ana Godinho disse...

Eu ando é com vontade de comprar umas sapatilhas novas e se houver essas noutras cores, sou menina para lhes deitar a mão :D

xx
troughthelace.blogspot.com

Filipa Lemos disse...

Adorei. Já comprei uma peça ou outra de desporto na Oysho e gostei da qualidade/preço.
Para mim é uma motivação e como tanto faço desporto em sítios públicos como em aulas, gosto de ter um leque variado e adequado a cada ocasião. E pelo menos na minha zona (Leiria) há muito falta de roupa de desporto (gira). Praticamente só a Susana Gateira.