Com tecnologia do Blogger.

SEM ÓCULOS DE SOL NUM FESTIVAL? NÃO!


 

TOP & CARDIGAN STRADIVARIUS
TRASHY JEANS PRIMARK
BOTINS BETTY LONDON
PENDENTE & CARTEIRA TOUS


Fomos flagrados no stand da Carrera (que pertence ao reconhecido Grupo Safilo) no festival do Optimus Alive onde a cada final de uma nova frase surgia a questão "mas levo estes ou estes?!?" - de tal forma a indecisão gigante que pairava sobre qual o modelo a escolher. Acabei por me decidir pelo modelo que já vos havia mostrado no anterior post, pelos detalhes diferenciadores e alegres - principalmente dentro do meu leque habitual de óculos de sol. 

De facto nota-se na nova coleção da marca que há um regresso às origens: a "atitude racing" está muito enraizada. Como sabem (eu por acaso já não me lembrava), a marca começa em 1956 inspirada na corrida de automóveis, evoluindo de máscara para motos e skis para os óculos de sol!

A Carrera sempre nos habituou a designs com toques contemporâneos, intemporais e detalhes distintos, aliados a uma óptima qualidade (e quem é que suporta dores de cabeça por causa da luz solar?). Ter uns óculos Carrera dura para sempre! É uma verdadeira marca ícone. Eu bem vos digo, acessórios têm que ter qualidade para serem duradouros, são os únicos que não dependem de engordarmos ou emagrecermos para os podermos utilizar... ehe :)


1 comentário

Catarine Martins disse...

Adoro os óculos de sol da Carrera.:D E sim, escolher só uns é tarefa árdua. :p
www.letirose.com