Com tecnologia do Blogger.

EL VERANO




O VERNIZ AZUL SEREIA CK ONE COLOR COMBINA COM AS SANDÁLIAS AMAZONAS; 
OS SUNGLASSES CARRERA COMBINAM COM UMA MINI-SAIA DENIM VINTAGE.



Não quero pensar que as férias já estão a terminar... mas estão a ser produtivas: muito descanso, um sol nortenho simpático, passeios sem horários e uma alimentação caseira (a banana com queijo é um luxo calórico, mas não dispenso... e traz-me tão boas recordações: era a sobremesa ensinada pelo meu avô, que cortava um quadradinho de queijo para cada rodela de banana e unia-os com palitos, só para mim.)

Revi em Esmoriz a Joaninha, que é sempre um prazer, uma baywatch girl (a sério) giríssima que nos abordou na praia, já não me recordo se em 2010 ou 2011, porque nos reconheceu do blog. Foi a primeira abordagem que tive deste género e recordo sempre com carinho o "olá" tímido mas corajoso com um sotaque do Norte! Querida Joana. :) 

Sair da praia com um solinho ainda convidativo a "esplanadar", convida por sua vez a beber uma nova cerveja que sabe a sumo e acompanhá-la com uns petiscos e música lounge. Uma (meia-)hora deliciosa e que pode revigorar energias mesmo durante uma semana trabalhadora. Em Agosto vou explorar mais as esplanadas em horário pós-laboral por Lisboa! Sounds good, right? 


5 comentários

Anónimo disse...

O verniz é lindo! Fotos lindas, também! Bom restinho de férias!

MintJulep disse...

O meu avô fazia-me o mesmo!!!! Adoro essa cerveja, por acaso. E como ainda não fui de férias, já estou completamente em modo próxima estação, ahahahah.
http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

Marta Pinto de Miranda disse...

Obrigada!! :)) MintJulep um dia seremos nós não avôs mas avós a fazê-lo aos nossos netos :)) Para a semana tb me vou começar a dedicar ao Outono... e parece que a temperatura vai descer, so... :P

Catarina disse...

ai sabia bem um solzinho mais quente para ir para a praia e poder ir a agua que com estas temperaturas tem estado gelada
bjinhu*

Ana Godinho disse...

Tenho esse mesmo hábito com queijo e banana! E acho que esplanadar devia ser considerado uma arte.

Muito obrigada pela visita, é sempre bom uma blogger que admiramos 'tropeçar' no nosso cantinho! :D

troughthelace.blogspot.com