quarta-feira, 3 de julho de 2013

DIVINOS


Hoje deixo-vos com algumas das novidades de beleza que são simplesmente divinais!...

Esta coleção que fotografei é da reconhecida Caudalie e promete uma pele e uma atmosfera... divina. Um esfoliante, um óleo seco para o corpo e cabelo, uma loção corporal com cor (!) e uma vela. 

Por partes: o esfoliante Divino da Caudalie, para além de remover as células mortas característico de um esfoliante, também hidrata a pele ao transformar-se em leite no contacto com a água. É um 2 em 1! Como sabem, é necessário esfoliar-se o corpo semanalmente (idealmente 2 vezes por semana) para acelerar o processo de renovação celular e consequentemente melhorar a permeabilidade da pele para receber hidratação mais eficazmente. Antes desta época de praia é importante mantermos a rotina da esfoliação para potenciar um bronzeado uniforme e natural! 

O óleo seco já o conheço há mais tempo. Sou fã! Um óleo que não deixa a pele oleosa e que tem um cheiro tão bom... deixa uma pele acetinada de bebé com cheirinho a verão ;) Umas borrifadelas pelo corpo e espalhá-las são suficientes para assegurarmos uma hidratação sem perder muito tempo! Se bem que para assegurar o bem-estar da nossa pele é essencial termos consciência que precisamos de perder tempo com estes rituais de hidratação, assim como perdemos tempo a escovar os dentes, a pentear-nos, a colocarmos hidratante no rosto... não há que ter preguiça!! Manter a pele hidratada não é só uma questão de estética, mas também de sáude, pois previne infecções que provêm da desidratação da pele. Este óleo, pela sua funcionalidade, podemos também sempre levá-lo connosco na carteira...

Na imagem não consta, porque já havia divulgado neste post; uma das grandes novidades da Caudalie é que pela primeira vez surge um produto que não é um autobronzeador (é melhor!) mas uma antes loção que dá uma cor leve, um bronzeado ultranatural e dourado à pele, invisível ao toque: o Pernas Divinas! Um bronzeamento que não compromete, onde quisermos e quando quisermos. Não mancha a roupa e sai com água!

A vela perfumada tem o mesmo cheiro do óleo Divino...uma fragrância floral, amadeirada, com notas de toranja... cedro e baunilha, almíscares... perfuma o ar com um rasto sensual! Adoro.

Estes produtos não são testados em animais :) nem contêm ingredientes de origem animal.
PVPs indicativos entre 22€ e 26€ e estão disponíveis em Parafarmácias e farmácias. Cada venda de um produto Caudalie contribui para a proteção do planeta, revertendo a Caudalie 1% das suas vendas mundiais para associações ambientais. 


1 comentário:

Por entre malas e cupcakes disse...

Já experimentei o óleo divino e é simplesmente fantástico. Em relação aos outros produtos estou curiosa porque só pelo cheirinho que têm...
Adoro a Caudalie e acho que este Verão não vou resistir a comprar o oleo divino =)
RIta
www.malasecupcakes.blogspot.com