Com tecnologia do Blogger.

AS MINHAS DICAS DE BELEZA




Girls, bom dia! 

Nas dicas de hoje faço referência a uns produtos novos da L´Oréal Paris e da Gosh cosmetics para dar cor ao nosso rosto!

O bb blush da L´Oréal Paris adapta-se a qualquer tom e tipo de pele, é universal. Aplica-se o gel translúcido nas maçãs do rosto, que adapta um tom cor-de-rosa ao nível do ph da nossa pele. Pareceu-me bem o resultado final e é super fácil de aplicar! 

Não se esqueçam que no que respeita aos pós de cor para o rosto "menos é mais" pois servem para destacar e iluminar áreas do rosto, mas não devem ficar marcados para não dar um efeito artificial e vulgar. Tenho tendência para esbater sempre os pós mesmo com os dedos no final da aplicação com o pincel. 

Podem ter em conta também que: 

#Rosto oval pede uma aplicação do blush em movimento circulares (é o meu caso).
#Rosto redondo pede uma aplicação nas têmporas em direção à boca, para alongar o rosto. O ideal é fazer movimentos em espiral de baixo para cima. 
#Rosto quadrado também deve partir das têmporas e deslizar o pincel em direção à boca, e depois voltar. Não se deve aproximar o tom do blush muito do nariz, deve ter-se como referência o meio dos olhos. 
#Rosto triangular já pede que a aplicação do blush seja feita a partir das têmporas até ao nariz, com um traço recto e horizontal. 

Geralmente utilizo sempre blush, mas no Verão, quando já estou bronzeada, gosto de o substituir pelo pó bronzeador (sem sobrepô-los a ambos ou utilizá-los em conjunto na zona frontal e por trás das maçãs do rosto - parece-me sempre too much!). 

Por isso, gostei de conhecer os recentes pós bronzeadores da Gosh, pois conferem realmente um dourado natural, visto que têm uma fórmula sem brilho difuso. Costumo aplicar o pó bronzeador nas maçãs do rosto, nariz, no topo das sobrancelhas e ao longo da linha do maxilar, bem como nos ombros e decote para homogeneizar o tom do rosto e do corpo, sempre auxiliada com um pincel de pó grande (gosto particularmente do da MaryKay)!

São adeptas de ambos ou apenas utilizam o blush ou o pó bronzeador?


3 comentários

Marisa Oliveira disse...

Marta, ainda bem que não trazes tudo o que levas para o vestuário! Um dos factos de gostar tanto dos looks que mostras é precisamente por não mostrares apenas peças que estão em loja e saberes usar aquilo que já tens no armário, como todas nós!

Sarah disse...

Olá Marta, obrigada pela visita ao meu cantinho :)
Sim, experimenta o perfume e dps conta o que achaste!

Sou mais adepta de utilizar apenas o blush.

Bjinho,

http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

morethanawomen disse...

OIOI! Eu sou um bocadinho como tu...Na altura do verão tenho uma tendência muito maior para ir directamente para o pó bronzeador e muitas vezes esqueço-me de aplicar blush... E o resultado fica muito natural...

Há muito tempo que ando curiosa com o blush líquido e agora ainda fiquei com mais vontade de experimentar! Obrigada pela dica e pela visita ;)