Com tecnologia do Blogger.

YUPII I RUN!


COLETE-SWEAT JUMBO
SAIA SPORTY ASOS
TÉNIS ADIDAS

Yupiii I run!! Sim, missão cumpridaaa! :)

Já consigo correr 15 minutos seguidos sem me esfolar de cansaço. 

Tenho partilhado convosco a fórmula milagrosa que me conseguiu pôr as perninhas a correr no terreno outra vez. Depois de um longo período de pausa motivado pelo frio e pela preguiça, típico dos meses da "hibernação", eis que a minha energia foi revitalizada, e bem aconselhada, com a metodologia de treino da YupiiRun. Neste post falei-vos pormenorizadamente em que consiste esta metodologia de treino em formato mp3, podem relê-lo!  

Porque "a pressa é inimiga dos bons resultados"... passei das corridas de 2 minutos alternadas com marcha rápida aos 15 minutos seguidos de corrida. Neste post desvendei-vos também um pouco da orientação que é dada pela personal trainer ao longo dos 16 treinos; confesso-vos que gostei bastante das palavras ditas na hora certa... tais como "já está a meio do treino...", "só mais dois minutos, vamos lá", "respire fundo, vamos para última corrida". :) E, claro, dos últimos 5 minutos de música zen para os alongamentos - que não são de todo desvalorizados (risos).

Agora... bom, agora é manter os 15 minutos e, quem sabe, num futuro próximo passar para um próximo programa de treino: 30 minutos! Vejam todos os programas de treino que existe no site da marca aqui!

Boas corridas! :) 



1 comentário

Ana disse...

Vemo-nos pelo "The Color Run" ? :)