segunda-feira, 20 de maio de 2013

GIVEAWAY: ORAL-B PRO-EXPERT



Lembram-se deste e deste post com dicas para um sorriso saudável, com particular destaque para "a" pasta de dentes? A marca ORAL-B quer oferecer a 8 leitores do marcas por amor 3 embalagens da nova pasta de dentes Pro-Expert! E mais... a 8ª pessoa que se inscrever no sorteio aleatório ganha ainda uma escova de dentes eléctrica, a Trizone! 

Vale a pena ler os posts que escrevi anteriormente sobre este kit, pois há muita informação sobre a nossa saúde dentária que não devem deixar passar ao lado e que geralmente nos anúncios de TV não é passada! 

O número 8 neste sorteio não é um número qualquer para este kit dentário da Oral-b...;) afinal protege em simultâneo as 8 áreas dentais que os dentistas mais verificam, nomeadamente placa bacteriana, gengivas, esmalte, sensibilidade, cáries, tártaro, manchas e mau hálito.

Assim, para participarem no sorteio aleatório e habilitarem-se a ser um dos 8 vencedores a ganhar 3 embalagens da nova pasta de dentes ou habilitarem-se também a ser a 8ª pessoa a inscrever-se neste sorteio e receber por cortesia a escova de dentes elétrica, só têm de partilhar este passatempo numa das vossas redes sociais (como uma frase semelhante a esta: "A ORAL-B está a sortear as novas pastas de dentes e a escova eléctrica no blog marcas por amor aqui: "); e deixarem pf os vossos dados neste formulário:



O Passatempo termina no dia 29 de Maio! Boa sorte!


7 comentários:

Sapatinhos Cintilantes disse...

(:

Elsa disse...

Muito Obrigada pela Oportunidade!

AloeVera Lisboa disse...

O Aloe é uma planta muito versátil, por isso, também é usada nos produtos odontológicos.

Este Gel Dentífrico é um dos melhores que existem actualmente no mercado.

É formulado com grandes concentrações de Aloe e de outros ingredientes de origem vegetal.
http://aloeveralisboa.wordpress.com/produtos/higiene-pessoal/gel-dentifrico-2/#main

Fátima Martinho disse...

a participar :)

Fátima Martinho disse...

a participar :)

Márcia disse...

Participo :)

Teresa Faro disse...

a participar