Com tecnologia do Blogger.

DESMISTIFICANDO O «RECEIO» DO DENTISTA



INSTAGRAM @MARCASPORAMOR


Contrariando (pre)conceitos enraizados, a Clínica 32 Senses Advanced Oral Care apresentou-se à Foz do Porto recentemente abraçada a um conceito inovador: full mouth rehabilitation. A saúde oral funde-se à medicina estética, complementando o bem-estar e a beleza... Quem não merece desfrutar de um sorriso bonito, espontâneo, assumido e desenvergonhado? 

A sua concepção única de medicina dentária - que afasta desde logo qualquer sentimento de receio - alia-se a um espaço (o antigo conhecido restaurante Buhle de Vítor Baía) que prima pela  localização em frente ao mar e pelo décor moderno e zen. Ao limite - e posso dizê-lo por experiência própria - ir a uma consulta com um dos dentistas da equipa 32 Senses equipara-se ao desfrutar de uma tarde num espaço como...um Spa! Saímos com vontade de regressar. Enquanto lá estamos, não damos pelo tempo passar, de tal forma o acolhimento que é prestado. É inegável o know how da equipa de profissionais das diferentes áreas (implantologia oral, ortodontia, periodolontologia e cirurgia oral), que promete solucionar qualquer problema associado à saúde e estética dentária através das mais modernas tecnologias. É fantástico verificarmos as possibilidades infinitas que já existem para corrigir...tudo! 

Há detalhes que fazem toda a diferença para uma experiência que exige que se repita com frequência (pelo menos de 6 em 6 meses para uma limpeza dentária!) - não obstante a qualidade e o profissionalismo do corpo clínico. Neste sentido, o espaço foi efetivamente pensado para transmitir serenidade, paz e conforto.

Ora reparem, somos recebidos numa sala-de-estar assim...



Na mítica cadeira do dentista podemos apreciar uma paisagem-além-das-quatro-paredes ou assistir a um filme no LCD... 



A título de curiosidade, as consultas são complementadas com a terapia linfo-energética, uma massagem facial que, grosso modo, descontrai, alivia e acelera a cicatrização fruto de algumas cirurgias.



É caso para confirmar que a 32 Senses Advanced Oral Care marca a diferença no mercado de saúde oral, numa categoria assertivamente premium, com rigor, sofisticação e arte! 

Em Lisboa a 32 Advanced Care marca presença na Rua Castilho... mas espero que em breve nos possam surpreender com um espaço decorativo como o que detêm na Foz do Porto! ;)


P.S. Vou aproveitar para contextualizar noutro post #as minhas dicas de beleza associadas à higiene oral!


1 comentário

alves disse...

Que local espetacular. Precisamos també assim de uma clinica dentaria em Lisboa e em todo o país. Toda a população devia ter acesso a um lugar assim para tratar da saúde e beleza e esquecer as agruras ds vida. Assim até se perde o medo do dentista.