Com tecnologia do Blogger.

CHEYENNE NO PORTUGAL FASHION


CRÉDITOS FOTOS: PESSOAIS


A Cheyenne desfilou no passado sábado no Portugal Fashion e trago-vos um apanhado fotográfico do momento e que retrata a minha perspectiva sobre os coordenados femininos. Muitas pessoas perguntam-me por alternativas de marcas em relação às reconhecidas fast-fashion internacionais, e eu posso e devo aconselhar a Cheyenne, uma marca 100% portuguesa! 

A Cheyenne tem-nos apresentado coleções modernas e versáteis que se adequam a vários estilos, preferências e circunstâncias, desde que ressurgiu recentemente no mercado com um conceito que vai muito além do denim wear. Estou rendida particularmente a estas propostas de Inverno apresentadas, que enfatizam as cores fortes nas malhas, o conforto dos jeans (um ícone da marca) e o corte estruturado dos casacos. Gostei muito inclusivamente do styling dos coordenados, que nos inspiram! Reparem nas  fantasias e nas cores coloridas dos collants - sou fã desta tendência que continua a contrariar o habitual preto, cinzento (e este ano o bordeaux); nos cintos de cintura por cima dos casacos/sobretudos (e já não apenas por cima dos cardigans ou dos blazers) ou nos boyfriend jeans que descaem da cintura mas que não perdem elegância por serem conjugados com uns saltos bem compensados. 

No Norte a Cheyenne está muito forte. Vamos continuar a apostar na diferenciação e na qualidade e produção 100% nacional! ;)


1 comentário

sandra disse...

Usei calças cheyenne há uns 10 anos atras e para além de super confortáveis, a qualidade da ganga era realmente muito boa :)