Com tecnologia do Blogger.

O MEU GUARDA-ROUPA PRECISA DOS SALDOS!




O meu guarda-roupa precisa dos saldos.

O meu guarda-roupa precisa de diversificação de padrões e cortes do vestuário. Saias corte direito, plissado e por cima do joelho. Calções. Calças de cós descaído, wide leg e slim. Malhas e sweaters (que vício!). Camisas. Parkas descrontraídas e sobretudos com aplicações e estruturas menos minimalistas (aplicações nas mangas, ombros...). E vestidos nunca são demais...;)

Depois de alguns básicos de qualidade bem sucedidos em saldos anteriores, preciso de materiais nobres que, a custo original, não são suportáveis, tais como fazendas com aplicações barrocas e de inspiração western; rendas e crochets e peças em leather (e não napas, que depois de 1 ano começam a descozer-se nas costuras...)!

Como já predominam nas gavetas algumas cores escuras e básicas para o Inverno e tons fortes na meia-estação, preciso de estampagens e padrões intemporais! Os camuflados, as tachas, leggins e sweaters deixo-as para saldos low cost (Primark, H&M, New Yorker, Stradivarius...). Os estampados mais intemporais como o tartan, as riscas, tweed, animal print discreto (azuis, pretos), estampas barrocas, aplicações de inspiração western e o cabedal  assim como as camisolas de malha vão ser procurados em lojas como a Massimo Dutti, Uterque, Mango, Zara, Bimba&Lola. A categoria de lojas acima na pirâmide dos preços/qualidade já se torna incomportável, com pena minha!



7 comentários

MintJulep disse...

Como eu te compreendo. O meu roupeiro também precisa de uns belos saldos, mas nem assim vou conseguir renovar as coisas que já têm uso a mais e anos a mais e que mesmo que intemporais já estão desgastadas pelo uso... mas aproveita bem os saldos, é já amanhã!
http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

margarida disse...

Nestes saldos conto apostar em peças mais caras e intemporais, depois o resto vai-se comprando conforme as tendências :)
Gostei do blog, parabéns!

Tanya disse...

O meu guarda-roupa também está a precisar seriamente de coisas novas...mas esta crise não deixa comprar muita coisa infelizmente!

Beijinhos e bons saldos =)

http://chocopink89.blogspot.pt/

Gata disse...

Ah, também o meu está a precisar! Vou ver se dou hoje um mergulho no shopping ;)

I Love Mondays disse...

E o meu guarda-roupa NECESSITA, desesperadamente, dos saldos. Bem-vindos!

mariana costa veludo disse...

Que essas compras corram pelo melhor :)

Anónimo disse...

I was just looking for this information for a while.
After six hours of

continuous Googleing, at last I got it in your web site.
I wonder what is the lack of

Google strategy that do not rank this type of
informative websites in top of the list.

Normally the top websites are full of garbage.
Also see my website :: http://www.chitropas.com/