quinta-feira, 11 de outubro de 2012

DIARY: MOMENTS IN THE MORNING // WITH QUADRATINI LOACKER




Agora que as temperaturas começam a descer, começa-me cada vez mais a apetecer passar manhãs numa assoalhada reconfortante, em boa companhia e... o que fica a faltar nestes momentos? Algo para snack! E eu tenho um grande vício: bolachas. Bolachas de tudo e de nada, por tudo e por nada...e adoro descobrir novas marcas e receitas nas prateleiras da grande distribuição.

Não resisti em tirar algumas fotografias destes momentos caseiros, acompanhados de um chá, e... o que salta à vista? uns deliciosos cubos de bolacha wafer da Quadratini Loacker que, para mim, são a escolha acertada para satisfazer pequenos momentos de pecado que também merecemos e... por isso mesmo fiz questão de partilhar convosco.  

Para os mais entendidos nos ingredientes, estes pedaços de bolacha deliciosos são os mais procurados da prestigiada marca de wafer Loacker e têm cinco camadas de bolacha plus quatro camadas de creme macio - as camadas culpadas por querermos provar e voltar a provar o sabor (inclusive vêm em embalagens hermeticamente fechadas para manter o sabor fresco - ou seja ainda há esperança no sentido de arranjarmos uma desculpa para não as comermos todas de uma vez!).

Sabores que encontrarão: napolitaner - creme de chocolate e avelã (preferido!); amêndoa (segundo preferido!); chocolate preto; baunilha e chocolate (preferências empatadas!). Ah, e ainda existem as Quadratini cobertas de chocolate - parecem bombons, perfeitos para um final de refeição, no meu caso, quando ainda apetece "algo guloso".

Recomendação: guardá-las em segredo [até do(a) namorado(a)]!


Sem comentários: