Com tecnologia do Blogger.

PRODUCT REVIEW: DIETA 10 // PROGRAMA DE EMAGRECIMENTO // BIOCOL


Neste post contei-vos que estava a experimentar um novo plano alimentar acompanhado, nomeadamente a Dieta 10 através da Biocol. Depois de duas consultas, tenho a partilhar que me sinto bastante contente com a evolução do meu estilo de vida alimentar e com a avaliação do meu corpo!   

Apesar de não ser totalmente disciplinada com as privações de alimentos que se estipulam na primeira fase (que podem constatar na lista de alimentos que devo ou não devo comer, abaixo), vou-me sentido cada vez mais motivada, pois já perdi dois centímetros na cintura, um centímetro na anca e dois kilos, num mês! Para mim o interessante está efetivamente em perder volume!!


Review do plano alimentar:

pequeno-almoço: 1 lácteo (iogurte) e 1 ou 2 fatias de pão (2 fatias de pão é o máximo por dia) com carnes brancas frias (fiambre de peru, mortadela de aves...)


a meio da manhã/ ao lanche/ ao final do dia/ antes de deitar: gelatina 0%gordura (Royal 30kcal ou a da Nutridiet) sem limite; ou 2 bolachas Nutridet (3 bolachas são o máximo por dia); ou salsichas de lata (frango ou peru) sem limite; ou 1 ovo cozido.

A partir da 2ª e da 3ª semana, introduz-se para os lanchinhos:

+ 4 iogurtes magros por semana (para além do iogurte diário ao pequeno-almoço),
e + 4 queijos por semana que podem ser requeijão light/magro, queijos frescos magros, queijinhos da "vaca que ri" light ou uns queijinhos redondos e pequenos de casca vermelha light.


ao almoço e ao jantar: não se acompanham as refeições com qualquer hidrato de carbono, mas sim sempre com vegetais - que, por sua vez, não se misturam! Ou se acompanha com alface ou com endívias ou com pepino ou com espargos ou com courgettes, ou com rebentos de soja.
Não se come sopa que inclua batata ou legumes misturados, nem se come frutas frescas ou frutos secos.
Deve-se comer muita proteína (carnes vermelhas, brancas e peixe!) grelhada. Também posso comer 3 a 4 ovos por semana e conservas em azeite ou ao natural.

  • Bebe-se no mínino 1,5l de água por dia e água aromatizada ou refrigerantes light com moderação.
  • Come-se de 3h em 3h.

Não obstante o esforço que faço para comer de 3h em 3h e para fugir aos hidratos de carbono, a verdade é que nem sempre escapa uma ou duas asneiras por semana (que incluem doces, salgados e pão a mais!!). Assim sendo, o que eu considero que está a dar um valente empurrão na perda de peso e volume são dois suplementos alimentares naturais, imprescindíveis em qualquer programa de emagrecimento:

o Drenafast - que acelera a eliminação de líquidos em excesso; estimula a queima de gorduras e melhora a função digestiva e hepática. Desintoxica o organismo de substâncias estranhas, sem recurso a aditivos químicos, e tem uma fórmula adelgaçante com acções digestivas que facilitam o efeito ventro liso.

Coloco diariamente numa garrafa de 1,5l de água a quantidade de 25ml do drenafast (e pode-se escolher diferentes sabores). Já me habituei de tal forma, que o sabor da água normal já me é estranho... A minha nutricionista aconselha a bebermos durante 3 meses (cada garrafa do Drenafast dura um mês) e a fazermos uma paragem de um mês para o corpo não se "habituar". Parece-me efetivamente um dos principais truques para mantermos o "corpo de verão" durante todo o ano!

o Dieteffect Body Detox, que comecei a tomar há menos tempo do que o drenafast, que garante a desintoxicação mas protege/regenera e ajuda no bom funcionamento hepático, para que este realize todas as suas funções e potencie resultados no processo de emagrecimento. A caixa deste suplemento traz 10 frasquinhos, cujo líquido é deitado em meio-copo de água (1 por dia).


Se houver alguém a beber (ou que tenha já experimentado) alguns destes suplementos alimentares, partilhem resultados! Eu estou bastante satisfeita!


P.S. E ainda não é no âmbito deste plano de emagrecimento que consigo conciliar a dieta com exercício físico regular :( Preciso de encontrar uma modalidade que me dê ânimo!



9 comentários

DiliciousBlush disse...

Já fiz essa dieta, e vou voltar novamente. E também tive bons resultados

Patrícia Feitor disse...

Onde se pode encontrar esse Dieteffect Body Detox?
Boa continuação :)

Marta Pinto de Miranda disse...

Eu comprei-o aqui nesta morada (onde vou à nutricionista):
Biocol - Instituto de Lisboa, Av. 5 de Outubro, 77 - 1¼ Dto em Lisboa.


Mas penso que eventualmente fazendo uma pesquisa no google conseguir-se-á encontrar outros pontos de venda deste produto! :)

Rita Soares disse...

nunca consegui fazer minuciosamente uma dieta :s

vias disse...

estou a fazer adieta e tomo vários produtos da Biocol mas ando com uma nutricionista,em mês e meio já perdi 6 quilos e não custa a fazer beijinhos....

Anónimo disse...

Your style is really unique compareԁ tο other folks I've read stuff from. I appreciate you for posting when you have the opportunity, Guess I'll juѕt bookmark thіs site.


My web-site; filmanal.biz

AloeVera Lisboa disse...

Vários investigadores conseguiram já concluir que os efeitos positivos do Aloé Vera passam igualmente pela desintoxicação do nosso organismo, ajudar na digestão, aliviar inflamações, entre muitos outros benefícios.Já todos sabemos que o Aloé Vera é altamente eficaz para muito mais que apenas queimadoras e problemas na pele.

Existem evidencias cientificas que suportam o papel importante do Aloé Vera como laxante ou em tratamentos dermatológicos.
http://aloeveralisboa.wordpress.com/2013/05/22/emagrecer/

Ruth Sole disse...

Eu comecei a dieta a pouco usando o Drenafast e o biocol e xtou anciosa p ver os resultados. E xtou tomando tudo c acompanhamento d uma nutricionista. Xpero obter bons resultados e obrigada pela informação!

Anónimo disse...

Bom dia! Pode dizer o valor das consultas?