Com tecnologia do Blogger.

IT´S ALL ABOUT DRESSES // LOJA "PREVIEW"










Tinha que partilhar com os leitores a loja Preview, que acaba de iniciar a sua actividade para o público!

A criadora da marca há anos que segue tendências, coleções, blogues de moda, mas ainda assim considerou sempre que gastava uma nota preta com um "vestido igual a mais meio milhão - sem pormenor e sem cor", o que a levou a criar os seus próprios vestidos. Fez o seu vestido de noiva e começou a ter uma lista de encomendas de vestidos para amigas. E agora...qualquer uma de nós pode ter um vestido "a sério sem aquele ar suspeito a que as lojas online mais acessíveis nos habituaram"!

A Preview concebe vestidos à mão (por costureiras portuguesas experientes e com tecidos de boa qualidade), cujo design vai beber inspiração às fotos da Poppy Delevigne, da Chloe Sevigny, da Olivia Palermo, da Gala Gonzalez... para oferecer uma escolha diferente ao público feminino!  

As fototografias do catálogo - com os primeiríssimos vestidos de todos que estão acessíveis à maior parte dos estilos e dos bolsos - estão também muito bem conseguidas, com um ar da assinatura do reconhecido Tommy Ton, expert em fotografia de street style!

Podem consultar o site aqui e serem dos primeiros a seguir a página de facebook Preview também!

É por este e outros projectos portugueses criativos, que acho que jamais devemos baixar os braços!


7 comentários

Marisa Oliveira disse...

Vou já ver =D

Fashionista disse...

Lindos!

Raqs disse...

Óptimas inspirações de vestidos :)

Vanessa disse...

....ansiedades e suores frios e vontades esganadas de amarfanhar os vestidos todos para mim :) obrigada por partilhares esta novidade! *****

Marlene disse...

Os vestidos são lindos! Adoro :)

Bjs, Marlene
http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

Por entre malas e cupcakes disse...

Adorei. Projectos destes sao sempre bem recebidos. vou ja espreitar =)
www.malasecupcakes.blogspot.com

Anónimo disse...

Os vestidos são engraçados, tenho um "gosto" na página de facebook, mas já não há paciência para as lojas online que não colocam o preço dos artigos. Bem sei que posso sempre enviar um e-mail, mas já me incomoda.

"Ah, não se pode colocar o preço no facebook!". Pode-se, o que não se pode colocar é o símbolo da moeda, de resto pode-se inventar como escrever 10E, 10 Eu., 10e, etc. depois há quem inove e escreva 10 beijinhos, 10 flores, 10 botões, que já não acho graça, mas ao menos existe um preço.

Não percebo como as lojas não percebem que a falta de preços afugenta a clientela. Ninguém compra por enviar um e-mail a perguntar o preço, mas alguém pode deixar de comprar porque não está para enviar um e-mail a perguntar o preço quando devia estar disponível. A falta de preço parece envolver todo um secretismo atrás do valor.