quinta-feira, 5 de julho de 2012

STYLE DIARY: ESTADIA ZEN NO FIM-DE-SEMANA




















 


rímel Azul à prova de água Emilio Pucci by Guerlain


pulseiras Bershka


biquini Calzedonia


 




Cortesia deste evento da Bestravel, fomos repousar neste fim-de-semana no recente hotel de luxo dentro dos muros da Fortaleza da Cidadela no centro de Cascais. Ficámos rendidos ao simpático serviço, à arquitectura e ao design minimalistas e modernos da Pousada a contrastar com o antigo, sendo que inclusive alguns dos quartos estão localizados no antigo quartel; outros têm vista para o mar, e ainda outros (o caso do nosso quarto) tinha vista sobre os enormes espaços do pátio interior. 

O Sundeck, o Sundeck...com vista sobre a Marina de Cascais, foi  absolutamente o ex-libris da Pousada, onde pudemos desfrutar de um pouco de sol, resguardados do vento que se fez sentir, mas privilegiando de um sossego absoluto que permitia ouvir o seu zumbir, por entre a música ambiente zen... Aqui relaxa-se a sério! 

Dos serviços oferecidos pela Pousada de Cascais, ainda realço o ginásio, um compartimento clear que se encontra num dos espaços do pátio interior. Destacamos ainda o restaurante Taberna da Praça, dentro da Fortaleza da Cidadela, que apresenta um conceito gastronómico baseado nos petiscos da cozinha tradicional portuguesa e nas tertúlias de um grupo de intelectuais da vida cultural nos finais do século XIX! Quase que reproduzimos um autêntico jantar-tertúlia, onde só faltava efetivamente discutir literatura e política!  


1 comentário:

Raqs disse...

Muito bom aspecto :D Tenho que experimentar esta pousada!