quinta-feira, 12 de julho de 2012

LIFESTYLE DIARY: TESTING SUNLOVER



(vestido Westrags / colar Moçambique / anel ebay / brincos Parfois)


Depois deste post partilho, como prometido, mais ideias sobre a Sunlover! Parece-me que beber diariamente 2 bebidas Sunlover vicia! Já dou por mim a substituir qualquer refrigerante à refeição, por exemplo, por um Sunlover (fiquei bastante contente por já o ter encontrado em restaurantes!). Estou descansada, no que respeita à dieta, porque tem zero calorias, não tem gás e sabe BEM (tem água mineral e sabor a laranja)!!

O consumo regular de Sunlover nutre a pele de dentro para fora e... não só ajuda a ter um bronzeado perfeito (ao optimizar as condições fisiológicas para que a pele se adapte aos raios solares e possa atingir um bronzeado mais rápido, intenso, duradouro e homogéneo...) como precisamente protege e fortalece a pele e as suas defesas. Através das suas propriedades antioxidantes e regeneradoras, esta bebida  reduz o dano induzido pelas radiações Ultra-Violeta, pela poluição e pelo fumo de tabaco, o que evita o envelhecimento precoce e consequentemente o aparecimento de rugas!

De facto noto que, apesar de só ter conseguido fazer praia/piscina dois fins-de-semana, o bronzeado está mais intenso e homogéneo! Como tenho a pele branquinha, preciso de colocar protecção elevada e por conseguinte sentia que demorava a bronzear. Eu estou satisfeita até então, principalmente por ter arranjado uma alternativa complementar - SAUDÁVEL e saborosa - ao chá e aos sumos naturais... e por saber que tem tantos benefícios para a pele!

Muitas pessoas perguntam-me se todos os benefícios comunicados sobre esta bebida para o mercado serão verdade... eu não tenho a resposta, mas a Sunlover é considerada a primeira bebida nutri-cosmética do mundo e já foi eleita "Produto do Ano". Ainda assim, aproveito para colocar em baixo as características que me foram passadas sobre a bebida, para tranquilizar consciências! ;)



1 – Bebida com perfil de segurança que permite o seu consumo regular durante todo o ano
Dada a sua larga difusão e historial de utilização, o perfil de actividade e toxicológico das vitaminas e minerais está exaustivamente estudado, assim como as doses diárias recomendadas das vitaminas e minerais estão perfeitamente definidas pelas entidades competentes.

2 – Bebida sem gás
3 – Bebida com valor calórico nulo
4 – Bebida hidratante
Reduz acentuadamente a desidratação da pele, quer no verão, quer no inverno.
A água mineral e a vitamina B3 ajudam a pele a reter a humidade conferindo um aspecto rejuvenescido à cútis.

5 – Vitamina e nutre a pele
As vitaminas do complexo B ajudam o organismo na absorção e utilização dos nutrientes da dieta alimentar para produção de energia e o ácido alfalipoico estimula a produção de energia pelas próprias células.

6 – Bebida que favorece o bronzeado
As vitaminas do complexo B participam primariamente na conversão e metabolismo de aminoácidos, regeneração dos glóbulos vermelhos e desenvolvimento das células. Estas funções figuram proeminentemente no processo de melanogénese, durante o qual o aminoácido Tirosina é convertido em Melanina, pigmento responsável pelo bronzeamento ou escurecimento da pele, após a exposição aos raios ultra-violeta. O Betacaroteno, provitamina que se converte em Vitamina A no caso de o organismo necessitar é um pigmento natural que se encontra nas plantas, incluindo frutas e vegetais, que condiciona a tonalidade do bronzeamento.

7 – Bebida que favorece o rejuvenescimento da pele
O ácido fólico desempenha um papel importante na formação de novas células da pele, um processo fundamental para o rejuvenescimento. Isso porque quanto mais células jovens forem geradas, mais rapidamente são substituídas as mais velhas, o que ajuda a manter a bela aparência da cútis. A biotina participa na reprodução celular e é crucial para o crescimento das células, constituindo um nutriente base da pele, unhas e cabelo. A vitamina B12 é essencial na replicação das células e desempenha papel decisivo na produção do material genético das células.

8 – Bebida que mantém a firmeza e a elasticidade da pele
Alguns dos seus componentes (como a vitamina C) ajudam a tornar a pele mais firme, reduzindo as rugas e outros efeitos de foto envelhecimento e ajudam a restaurar alguma da elasticidade e da espessura da pele.

9 - Bebida antioxidante que combate o stress oxidativo
Actua sobre os radicais livres no organismo, os quais podem aumentar devido a factores como: poluição ambiental, radiações ultra-violeta, tabaco, álcool, esforço físico exagerado, dieta rica em gorduras, stress emocional, processos inflamatórios, etc. O seu consumo regular protege a pele e o organismo do dano induzido pelos radicais livres, evitando o envelhecimento precoce da pele e consequente aparecimento de rugas. A Vitamina C, universalmente conhecida como um antioxidante, tem ainda a capacidade de regenerar outro potente antioxidante, a Vitamina E existente no organismo, permitindo que a Vitamina E proporcione máxima protecção antioxidante.

6 comentários:

The Pink Leather Jacket disse...

Adoro!!! Eu ainda não fiz praia, a faculdade não deixou, mas ja bebo sunlover há duas semanas e adoro! E sinto que com o sol que apanho na rua já estou mais escurinha! *

Raquel Silva disse...

Eu provei esta bebida esta semana e detestei o sabor , eu e os meus colegas s:
Beijinhos,
http://secretfashionblog1.blogspot.pt/

TheGirl Chic disse...

Fiquei curiosa ;)

TheGirl Chic disse...

Fiquei curiosa ;)

Anónimo disse...

Sunlover é burla!
O sunlover não dá bronzeado real!!! Quanto muito satura de beta-caroteno a camada adiposa por baixo da pele o a torna mais amarelada/alaranjada. Mas isso, repito não é um bronzeado verdadeiro! Só há uma coisa que dá bronzeado verdadeiro sem recorrer ao sol ou camas/cabines de radiação uv, trata-se de péptidos de AlfaMSH (hormona sintética) que apenas são produzidos por laboratórios clandestinos pois não se encontra aprovado pela FDA e custa cerca de 10€ por 10mg que é administrado através de injecção subcutânea.

Anónimo disse...

Tanto sunlover como as hormonas sintéticas, têm ph baixo, ácido, logo agem contra o corpo acidificando-o em vez de alcalinizá-lo. O que gera diversos problemas, baixa a imunidade... e mais cedo ou mais tarde... a doença ! Cuidado!