sexta-feira, 27 de julho de 2012

LIFESTYLE DIARY: LITTLE BEAUTY THINGS


A nova gelatina Royal de melancia é a minha preferida de sempre!










Alguns must-haves de make-up para os dias sem praia: a base solta da Clinique, o anti-olheiras da Maybelline New York, o eyeliner preto em mousse - novidade da Maybelline (a minha fórmula preferida de eyeliner até então; não borra e é muito mais fácil de fazer o risco), a máscara de pestanas azul (que há de se fortalecer como tendência de maquilhagem) da Guerlain (com duas escovas para se adaptar às curvas e contra-curvas das pestanas e é à prova de água) e o bâton Rouge Caresse vermelho escuro da L´Oréal (tom 403 - Hypnotic Red) que tem uma fórmula especial em torno do complexo "lightfeel" ou "técnica de véu colorido" que hidrata os lábios e dá conforto, cor, brilho e hidratação durante pelo menos 6 horas... e não é nem bálsamo, nem gloss, nem é espesso, nem é difícil de aplicar... inexplicável, só experimentando! Mas já estou rendida, até porque também não passa a cor para os dentes como costuma acontecer com outros batons vermelhos e mais espessos. 



O meu cabelo já não simpatiza com pentes e/ou escovas que não esta escova Frizz Therapy da Remington, que ajuda a mantê-lo alisado e hidratado durante muito mais tempo, para além de combater a terrível electricidade estática!

À noite continuo a aplicar este duo imbatível para o crescimento das pestanas, o M2LASHES da M2 Beauté, que fomenta o crescimento de novas pestanas, retarda a queda, embeleza-as e redensifica as que já existem (com resultados visíveis a partir da 4ª semana). 

Só este ano comecei a dar particular atenção à hidratação da zona dos olhos, pelo que comecei a colocar um gel refrescante para contorno de olhos da Spausa que trata muito bem dos círculos escuros. Quando conheci o luxuoso creme de olhos "LuXury Eye" da Artistry comecei também a introduzi-lo na minha rotina de beleza, já que é o creme com o mais avançado e inovador tratamento anti-envelhecimento (a tecnologia CellEffect e o raro ingrediente exclusivo da marca - a cardiolipina).

Antes de qualquer creme hidratante no rosto (e durante o dia em qualquer altura porque não desmaquilha) borrifo a cara com a água de beleza da Caudalie que é inspirada no elixir de juventude da Rainha Isabel da Hungria e alisa os traços, fecha os poros e dá luminosidade à pele! E tem um óptimo cheiro!















Foz do Porto

Está a chegar ao fim o álbum da primeira parte das férias solarengas. Inevitável passarem a correr. E inevitável também serem tão tranquilas, saudáveis q.b., preguiçosas, estimulantes, alegres e apaixonadas. Porque é assim que devem ser todas as férias de verão! 


7 comentários:

Rute Pinto disse...

Que sítio fantástico!!!

PS: A foto das gomas foi sem dúvida uma das melhores =P

Cat disse...

Estou ansiosa para provar a gelatina de melancia!! Deve ser mesmo óptima :)) ***

R. disse...

obrigada pelas dicas, havia produtos que não conhecia! as fotografias estão o máximo, principalmente as da Foz :) quanto à gelatina, estou super curiosa para experimentar!

http://godsavethefashionblog.blogspot.com/

Raqs disse...

OMG, gelatina de melancia?? Tenho que experimentar =P

O Porto faz-vos bem ^^

Liliana disse...

Lindas fotos, reconheci claro a Foz que é mais um dos locais fantásticos a visitar no Porto!
Gostei das dicas de beleza também ;)
Beijinho

www.chicreaction.com

João Santos disse...

As fotografias estão espectaculares (como sempre). Gostei mesmo das fotografias na foz. Vocês os 2 estão sempre muito bem! :)

http://igual-a-ti.blogspot.pt/

Pat Pinto disse...

Então Martinha? estiveste no Porto e não disseste nada? Da próxima apita!! :-) beijinho, Pat