terça-feira, 3 de julho de 2012

LIFESTYLE DIARY: "CHOICES FOR LIFE"




















O meu quarto levou uma valente sova de limpeza. Bem que precisava... Corajosa a equipa de profissionais de limpeza da Choices for Life!

Entre muita ausência em casa e o sedentarismo dos meus gatos-peluche nas assoalhadas, cria-se uma gigante alcatifa de..cotão! Para fazer frente a esta batalha de pó, contei com as armas de uma jovem empresa portuguesa de limpezas profissionais, a Choices for Life, com um verdadeiro espírito de guerreira (ora não tivesse nascido no meio da crise). A verdade é que disponibiliza um serviço de eximia qualidade, adaptado às necessidades mais básicas até à limpeza de luxo!

As intervenções de limpeza contam sempre com uma equipa de dois profissionais e são acompanhadas por um supervisor, e levam consigo todos os utensílios necessários! Têm inclusive um método de limpeza específico: usam produtos ecológicos, amigos do ambiente, não corrosivos/abrasivos à saúde e 100% eficazes, e podemos escolher os aromas que mais nos agradar para as assoalhadas. Para além disso, têm cuidados acrescidos com as chamadas contaminações bacteriológicas e, por isso, utilizam um sistema de código de cor de panos, ou seja, os panos utilizados na zona sanitária são diferentes dos utilizados em áreas de alimentação e diferentes ainda em zonas de trabalho ou lazer.

Se querem manter os vossos espaços saudáveis e limpos por mais tempo...e de uma equipa de confiança e atenta a todos os detalhes (e sempre com novidades no serviço), espreitem o site ou o facebook desta empresa! A «cereja em cima do bolo Choices for Life» está também nos preços competitivos e convidativos (entre algumas promoções especiais)!

Porque as «escolhas da vida» reflectem-se também na limpeza que lhes fazemos!


A Choices For Life trabalha na área da Grande Lisboa, Linha de Sintra, Oeiras e Cascais e arredores.


3 comentários:

http://girlsjustwanttohavefuun.blogspot.com/ disse...

Acho que também estou a precisar de uma "intervenção" no meu quarto :D
Boa dica!
P.S: Os teus gatos são adoráveis <3

David Pascht disse...

nice blog..love also cats..:)

David Pascht

Anónimo disse...

Me too! Precisava mesmo de uma intervenção do género, mas na casa toda! lol. Gostei muito do resultado final e adorei os gatos, são lindos!
Teresa