Com tecnologia do Blogger.

PRODUCT REVIEW: ÓLEO DIVINO BY CAUDALIE // MARCA DO MÊS FARMÁCIA SÁ DA BANDEIRA



Quando o mar, a areia, o calor e o sol se juntam... a minha pele sorri mas também se ressente, e desidrata... é principalmente em tempo quente que complemento geralmente um creme reafirmante/anti-celulítico a um óleo perfumado (e não utilizo, por conseguinte, 2 cremes diferentes sobre a pele). O Huile Divine da Caudalie proporciona suavidade aveludada, uma óptima fragrância fresca e cativante (toranja, pimenta rosa, cedro, baunilha e almíscares brancos) e tem uma excelente absorção!

Não é sem argumentos que este óleo da Caudalie é considerado "divino" e único, já que a sua especialidade compõe-se de quatro óleos vegetais - óleo de uva, argão extra virgem, virgem de hibisco e óleo de sésamos - entre ingredientes como manteiga de karité, esteres vegetais extraídos de coco, entre outros, o que permite que seja usado no corpo, no rosto e no cabelo!

A Caudalie é precisamente a "Marca do Mês" da Farmácia Sá da Bandeira, onde podem encontrar não só o óleo "Huile Divine", mas também outros produtos referência como a "água de beleza" ou reconhecidos cremes matificantes da linha Vinosource , e se comprarem um ou mais produtos da Caudalie habilitam-se a ganhar uma tarde no Spa Caudalie (o ticket da compra é sorteado no final deste mês)! Saibam mais aqui!


Sem comentários