Com tecnologia do Blogger.

MY ESSENTIALS: «GOODIES»



Os meus "essenciais" mais recentes: porta-chaves Swarovski; relógio amarelo néon Watx & Colors; porta-moedas Manoush; bâtons L´Oréal Paris "Rose à Levres Universel" e "Rouge Caresse" das gamas para um target mais jovem; óleo Divino Caudalie embalagem transportável! São... essenciais.

Update: Atendendo aos e-mails que me chegaram a questionar sobre estas novas gamas de bâtons da L´Oréal Paris, aproveito para esclarecer um pouco mais sobre os seus conceitos. O Rose à Lèvres Universel é efetivamente um bâton translúcido, um stick transparente como se percebe na imagem. É a primeira vez que a L´Oréal Paris usa um "pigmento inteligente" que reage ao contacto com os lábios para revelar um tom rosa brilhante e translúcido e que vai realçar e iluminar o tom natural dos nossos lábios! Por conseguinte, cada Rose à Lèvres Universel é... único, atendendo à cor dos nossos lábios!

O bâton "Rouge Caresse" da L´Oréal (canto superior direito da imagem) não tem a sua textura fotografada, mas partilho que não é nem bálsamo, nem gloss, nem é espesso, nem é difícil de aplicar...tem antes uma textura muito confortável, que dá uma sensação de leveza. A L´Oréal Paris concebeu a "técnica do véu colorido", uma fórmula especial em torno do complexo "lightfeel" que resulta num bâton que deposita um filme sobre os lábios, sem comprometer o conforto, brilho, duração e hidratação (anti-ressequimento) pelo menos durante 6 horas. E cor. Uma emoção de cor. Doze tons a pensar num "weekend shopping à St Germain", num "Sunday Brunch", num "flirt", ou num dia "Today I feel like...rebel/ingenue/seductive..."!


7 comentários

dedalefitametrica disse...

tenho estado bastante curiosa sobre os novos batons da l'oreal! tenho mesmo que os ir experimentar!! :D

dedalefitametrica disse...

tenho estado bastante curiosa sobre os novos batons da l'oreal! tenho mesmo que os ir experimentar!! :D

Vanessa. disse...

Gosto dos teus essenciais. O porta-moedas é tão girooooo :)

Saltos de Cristal disse...

Adoro esse oleo, fantastico mesmo.

CONSUMÍNIMO disse...

Adoro esta gama de batons :)

Yumi disse...

Que coisinhas lindas! :)
Beijinho

Patricia Silvério disse...

Acreditas que ainda ontem estive com esse mini porta-moedas da Manoush na mão? Lol é lindo :)