Com tecnologia do Blogger.

MY ESSENTIALS: «BEAUTY»





Em modo diário, partilho alguns dos meus produtos de beleza mais recentes. Depois das imagens acima, as legendas (por ordem das imagens) dos "my essentials":

- o pó translúcido da Catrice que não interfere no tom da pele e da maquilhagem e permite um efeito mate e aveludado de longa duração.

- a maquilhagem da Guerlain, nomeadamente o novo batom sem tampa solta e a da linha Guerlain by Emilio Pucci. Um destaque para o rímel azul à prova de água (o meu melhor amigo na praia), o lápis-caneta preto de olhos, as sombras e a bolsinha!

- na nova gama da L´Oréal Paris estou deslumbrada com o verniz azul (602 Pearle de Jade) e com o pó bronzeador "Glam Bronze" que permite ainda assim um tom muito natural e uniforme ao rosto (dificilmente me bronzeio na cara e preciso de um bom auxílio!).

- este rímel já acabou, pelo que comecei a usar o novo "Colossal olhar felino" da Maybelline New York, que é uma continuação da sua linha Volum´Express. Tem um design pioneiro na escova e uma fórmula que é uma verdadeira infusão de colagénio, que proporciona volume e curvatura extremos. E não ficam com depósitos excessivos de tinta... As cerdas retorcidas e com diferentes dimensões trabalham cada pestana e alongam-nos especialmente as dos cantos do olho, para um olhar verdadeiramente felino!

- por falar em pestanas, já devem ter ouvido falar no novo e revolucionário sistema de crescimento de pestanas: o DUO M2LASHES da M2 BEAUTÉ. Trata-se de um soro que favorece o crescimento das pestanas (e fomenta inclusive o crescimento também de novas pestanas), retarda a queda e redensifica-as - o Eyelash Activating Serum (aplica-se como um eyeleiner por cima da pálpebra, junto às pestanas, depois de nos desmaquilharmos) - e complementa-se com o Eyelash Revitalizing Gloss, uma máscara transparente que permite também favorecer o crescimento, revitalizar e embelezar as pestanas, e que se aplica tanto de manhã como à noite. Os resultados são visíveis a partir da 4ª semana!!

- antes do creme hidratante da manhã (e durante diferentes momentos do dia por cima da make-up) pulverizo o rosto com a Água de Beleza da Caudalie (adoro o cheiro!) - inspirado no elixir de juventude da Rainha Isabel da Hungria, alisa os traços, fecha os poros e dá luminosidade à pele.



9 comentários

Tânia Santos disse...

Gosto muito! :)

http://backstitch-ts.blogspot.pt/

anamargarida disse...

costumas usar o pó da catrice como primer ou no fim da maquilhagem?

S. disse...

Tenho de experimentar esse pó translucido! ;)
Gostei muito, obrigada por nos mostrares!
S.

laetitiasweeneyrose.wordpress.com disse...

Das tuas escolhas destaco a maquilhagem Guerlain, sou completamente viciada. :D

Ana disse...

Ando super-curiosa com esses batons da Guerlain, acho a ideia arrojada e muito prática :)

Marta Pinto de Miranda disse...

Ana Margarida, costumo usar no fim! como "remate" ;)

um beijinho a todas!

Rita Soares disse...

adorei! tens uma seleção fantástica de cosméticos para uma maquilhagem clean, fresh e sóbria ;) partilhamos de uns artigos de necessaire hehe

Diana Teodoro disse...

Ainda hoje estive com esse pó da Catrice na mão, mas como não sabia se era bom, deixei-o lá. Obrigada por partilhares a tua experiência com ele. Pelo menos assim, já sei que não é péssimo. :)
Beijinhos,
Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

Dave Pascht disse...

I love make up a lot..:)