Com tecnologia do Blogger.

PRODUCT REVIEW: CREME IDÉALIA BY VICHY








Nasceu uma nova abordagem anti-envelhecimento na área da cosmética...que nos prova que "a pele ideal não é mais um sonho, mas uma ciência"! 

A Vichy realizou um estudo clínico em 485 mulheres de quatro grupos étnicos que revelaram que a fadiga, a falta de brilho, as manchas, as rugas e a flacidez são os factores marcadores de envelhecimento, com os quais mais se preocupam. A pele tende a ficar espessa e os poros expandem-se. Assim, o que as mulheres mais procuram é ter uma pele estável, homogénea (o que caracteriza melhor a juventude da pele), que se adapte e que se regenere.

A resposta da Vichy a todas estas preocupações concentrou-se, então, na criação do primeiro creme criador de uma pele ideal - o creme "Idéalia" -, que assegura um cuidado iluminador alisador, combatendo os sinais de envelhecimento, fadiga e stress. Graças a um activo raro, o Kombucha (um activo natural concentrado multi-activo do chá), a Vichy consegue alcançar resultados na saúde da pele em profundidade. Com percentagens bem elevadas, oriundas dos testes clínicos, o Idéalia reduz as rugas, torna a pele mais lisa e suave, uma tez mais uniforme e mais clara e os poros mais apertados. 

Este creme é pensado para uma pele "IDÉAL" para todas as mulheres, qualquer que seja a idade (a partir dos 25, por exemplo, será um excelente preventor de rugas), cor da pele ou tipo de pele (havendo duas referências: pele normal a mista ou pele seca). 

Quando o experimentarem vão ainda deliciar-se com o perfume fresco e sentir uma luminosidade imediata! Comprovado. 


Podem saber mais aqui e espreitem/sigam de perto a página de facebook da Vichy










Sem comentários