sexta-feira, 18 de maio de 2012

O "MILAGRE" DO BB CREAM





O BB Cream é o meu novo must-have de make-up. Já havia falado aqui sobre o BB cream que estou a usar agora, o da Embryolisse. Sabem o que quer dizer BB Cream? BB é a sigla de Blemish Balm/Base... e foi criado por uma dermatologista alemã em 1950 para proteger e disfarçar a vermelhidão, tratando-se de um creme pigmentado. E por ter propriedades suavizantes e hidratantes, a dermatologista descobriu também que ajudava na regeneração da pele após intervenções cirúrgicas (peelings).

Mas...só recentemente se descobriu que o BB Cream era o segredo da pele perfeita das celebridades! A pele que é e parece natural (com uma make-up com efeito saudável)! Ideal para quem quer deixar de lado a base mas pretende uma cobertura total de imperfeições. No Verão, o BB cream torna-se numa excelente opção como produto de hidratação diária, e dá descanso aos poros! Saibam outros pontos interessantes sobre o BB cream neste post! Nos dias de hoje já se comercializam BB Creams de diferentes marcas (Skin 79, M.A.C., House Etude, Lancôme, Loreal, Missha, Clinique, Lanéige e Dior) em quase todos os cantos do mundo.

Se quiserem experimentar o BB cream Embryolisse (acho que ainda não está esgotado), podem espreitar na Fármacia Sá da Bandeira que, a propósito, de 26 de Maio até ao dia 3 de junho estará a celebrar o Verão com descontos na conhecida gama La Roche Posay!





     

2 comentários:

Filipa disse...

Se for tão bom como o creme hidratante então vale mesmo a pena comprar:))

http://Styleloveandsushi.blogspot.com

Marta Pinto de Miranda disse...

Na minha opinião vale mesmo Filipa! Já não quero outra coisa x)