sexta-feira, 11 de maio de 2012

AGENDA: THE OITAVOS BEATS // DELICIOUS BREAK

THE OITAVOS BEATS






Já está quase a fazer um ano que conheci o conceito do Hotel The Oitavos na Quinta da Marinha em Cascais, numa press trip para bloggers. Factores como este hotel estar situado num local inesquecível e junto das praias do Guincho que vou frequentando,  consolidaram parte dos ingredientes-chave para passar muitos finais de tarde ao pôr-do-sol na sua zona lounge, no Verão passado . A outra parte dos ingredientes-chave, diria mesmo antes a "cereja em cima do bolo", que motiva uma ida ao The Oitavos consubstanciou-se na sua iniciativa musical "The Oitavos Beats" com o melhor jazz nacional.

Pela segunda vez a músiva volta ao The Oitavos hotel com as melhores propostas de jazz, o que reforça uma paragem obrigatória por lá nos finais de tarde para desfrutarmos de momentos intimistas e descontraídos depois de uma semana de trabalho e na companhia de quem mais gostamos. Os concertos dão-se todas as sextas-feiras e começam já hoje, prolongando-se até Outubro! A entrada é livre!


PROGRAMA:
Maio – Todas as sextas-feiras:
Vânia Fernandes Quarteto

Junho - Todas as sextas-feiras:
Mick Trovoada Trio

Julho
Dias 6, 13 e 20: António Bruheim Trio
Dia 27: Com SonânciaAgosto
Dias 3, 10 e 24: Com Sonância
Dias 17 e 31: António Bruheim Trio

Setembro - Todas as sextas-feiras:
Selma Uamusse Duo

Outubro - Todas as sextas-feiras:
Alexandre Simões Trio

CONCERTOS MENSAIS:
26 Maio – Orlando Santos & The Bagattels
30 Junho – Selma Uamusse Van Nespen – Tributo a Nina Simone
15 Setembro – Combo Nuevo Los Malditos



DELICOUS BREAK




Com certeza já deverão conhecer o serviço inovador da Delicious Break que tem serviços personalizados na área da beleza (massagens, estética, cabeleireira, etc.) e na saúde especializada (nutricionista, enfemeiros, etc.), disponíveis 24 horas por dia para serem prestados no conforto do nosso lar/empresa ou qualquer lugar onde estejamos!

Com a chegada do Verão, a Delicious Break deixa-nos algumas dicas para aumentarmos a nossa qualidade de vida e...termos mais tempo para sermos felizes:

• Fazer uma alimentação diversificada e isenta de gorduras, álcool, açúcares e muito rica em água;

• Usar e abusar de frutas e legumes (a Empresa pode sugerir-nos variados menus de catering e preparar-nos/entregar-nos onde quer que estejamos);

• Comer de 3 em 3 horas em pequenas quantidades;

• Fazer exercício físico diariamente;

• Complementar com intervenção estética e de bem-estar (limpezas de pele, massagens tonificantes, relaxantes, adelgaçantes, drenagem linfática etc.);

• Fazer uma exposição moderada ao sol (mas fora das horas de maior calor para não sofrermos de envelhecimento precoce da pele ou de lesões cancerosas), já que nos fornece Vitamina D (essencial ao bem-estar físico e à alma!)


Apontado na minha Agenda!


Sem comentários: